Recuperado da Covid-19, Galvão Bueno vai estrear na Copa do Mundo de 2022 narrando o primeiro confronto da seleção brasileira no Qatar. O narrador está escalado para a transmissão na TV Globo, com os comentários de Ana Thaís Matos, Junior, Roque Jr e Paulo César de Oliveira. Já no SporTV, Milton Leite será responsável pela narração, ao lado dos comentaristas Lédio Carmona, Pedrinho e Sandro Meira Ricci, enquanto na Globo Play, Tiago Leifert será o narrador ao lado de Lisca, Thomaz Freitas e a comentarista de arbitragem Fernanda Colombo.
A Seleção Brasileira inicia a sua caminhada em busca do hexa contra um dos últimos adversários na Copa da Mundo da Rússia, disputada em 2018. Na ocasião, o Brasil venceu por 2 a 0, com gols de Paulinho e Thiago Silva. Agora, a equipe chega embalada com a melhor campanha da história das Eliminatórias sul-americanas. Em 17 jogos disputados, foram 14 vitórias e três empates, além de 40 gols marcados e apenas cinco sofridos.
Para a estreia, o técnico Tite, que disputará o seu segundo Mundial no comando da seleção, pode optar por uma formação mais ofensiva, com Neymar, Raphinha, Vini Jr e Richarlison no ataque, enquanto Thiago Silva foi confirmado capitão da equipe. Neymar, camisa 10 e principal nome do Brasil, chega como principal esperança de gols. Na seleção brasileira, é o segundo maior artilheiro, com 75 gols em 121 jogos disputados.
[better-ads type=”banner” banner=”19424″ campaign=”none” count=”2″ columns=”1″ orderby=”rand” order=”ASC” align=”center” show-caption=”1″][/better-ads]Já a Sérvia garantiu a sua vaga para a Copa após ter ficado na liderança do Grupo A das Eliminatórias Europeias, com 20 pontos. Na última rodada, venceu Portugal no Estádio da Luz, em Lisboa, por 2 a 1, e mandou os portugueses para a repescagem.
Aleksandar Mitrovic não recuperou totalmente de uma lesão no tornozelo e pode ser desfalque. Assim, Luka Jovic pode aparecer entre os titulares ao lado de Dusan Vlahovic, enquanto o capitão Dusan Tadic deve começar com a camisa 10.
Escalações
Escalação do provável do Brasil: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Lucas Paquetá e Neymar; Raphinha, Richarlison e Vini Jr.
Escalação do provável da Sérvia: Vanja Milinkovic-Savic; Milenkovic, Stefan Mitrovic e Pavlovic; Zivkovic, Gudelj, Sergej Milinkovic-Savic, Kostic e Tadic; Jovic e Vlahovic.
Melhores apostas e dicas
Para este jogo, o Brasil é favorito contra a Sérvia nas odds da Betsson. Para cada $ 1 apostado, paga-se $ 1,52 na vitória da seleção brasileira, $ 4,55 no empate e $ 6,60 caso a Sérvia vença.
[better-ads type=”banner” banner=”19424″ campaign=”none” count=”2″ columns=”1″ orderby=”rand” order=”ASC” align=”center” show-caption=”1″][/better-ads]Outra odd popular é com base nos gols marcados no jogo. Para este duelo, paga-se $ 1,73 para quem acredita que haverá mais de que 2,5 gols no jogo, e $ 2,18 para quem não acredita nessa possibilidade. Há também a chance de apostar qual equipe marcará gols primeiro, pagando-se $ 1,43 se for o Brasil, $ 3,30 se for a Sérvia, ou ainda $ 14 caso as redes não se balancem.