Pular para o conteúdo

Yamaha e Harley-Davidson Retornam a Atividades

Yamaha retorna com 1.600 funcionários

A Yamaha afirmou que está adotando “medidas tomadas para prevenir o Covid-19 e manter a saúde de seus funcionários, recomendado pelas autoridades”.

Entre as ações de retomada, a empresa oferece máscaras higienizadas, gel de álcool e temperatura de 100% para funcionários, terceiros e visitantes.

Também haverá aumento de rotas dentro da fábrica, limitando 50% de sua ocupação, além de reduzir 50% no número de pessoas e, ao mesmo tempo, na cafeteria.

A empresa também aumentou a força de trabalho da equipe de saúde e limpeza e alterou o tempo de execução para evitar multidões. Quem tiver alguma atividade que não esteja diretamente ligada à produção, permanecerá no escritório em casa.

[better-ads type=”banner” banner=”60″ campaign=”none” count=”2″ columns=”1″ orderby=”rand” order=”ASC” align=”center” show-caption=”1″][/better-ads]

Harley já voltou

Segundo a montadora, os recursos que facilitam o trabalho da MP 936 não estão sendo utilizados. “Nenhum funcionário foi demitido ou teve um contrato suspenso devido a uma interrupção temporária”, disse a montadora, em nota ao G1.

Um fabricante também disse que segue como recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS). “A Harley-Davidson do Brasil continua monitorando uma situação próxima e exibe ajustes adicionais necessários”, disse ele.

Em São Paulo, onde a Harley-Davidson tem sede no Brasil, os funcionários estão no escritório desde 17 de março.

[better-ads type=”banner” banner=”61″ campaign=”none” count=”2″ columns=”1″ orderby=”rand” order=”ASC” align=”center” show-caption=”1″][/better-ads]

 

 

Denunciar Vaga
AVISO IMPORTANTE: Não pague qualquer quantia para participar de um processo para que seja selecionado. Não compre curso, apostilas ou serviços que prometem participação na seleção ou contratação de uma vaga. Nunca insira dados bancários, cartões ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não reconhecem