Pular para o conteúdo

Wilson Faz pedido para o envio da Força Nacional no Amazonas – URGENTE

O governador do Estado do Amazonas, Sr. Wilson Lima, formalizou na noite de ontem Domingo (6) pedido de ajuda ao Ministério da Justiça para enviar a Força Nacional para atuar no Amazonas. O pedido foi anunciado pelo próprio governador por meio das suas redes sociais, na manhã de hoje Segunda-Feira(7).

“Objetivo é que reforcem o trabalho das forças de segurança do Estado, que atuam no combate aos atos de vandalismo que têm acontecido nas últimas horas”, destacou Wilson Lima.

Ontem a noite formalizei pedido ao Ministério da Justiça para o envio de homens da Força Nacional ao Amazonas. O objetivo é que reforcem o trabalho das forças de segurança do Estado, que atuam no combate aos atos de vandalismo que têm acontecido nas últimas horas.

— Wilson Lima (@wilsonlimaAM) June 7, 2021

A onda de atentados Começou  neste domingo (6), também foi registrada em algumas cidades do interior do Amazonas. Parintins, Manacapuru e Careiro Castanho foram alguns municípios que também sofreram ataques.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) informou que os ataques foram ordenados de dentro de um presídio da capital do amazonas, e acontecem em represália pela morte de um traficante.

Madrugada de Segunda-Feira 

Manaus viveu mais uma noite de violência na madrugada desta segunda dia (7). Uma Unidade Básica de Saúde (UBS), o prédio do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) e um caixa eletrônico, localizado em uma praça, foram incendiados por criminosos. No Centro de Manaus, o principal  alvo dos criminosos foi o prédio do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP) em Manaus

Denunciar Vaga
AVISO IMPORTANTE: Não pague qualquer quantia para participar de um processo para que seja selecionado. Não compre curso, apostilas ou serviços que prometem participação na seleção ou contratação de uma vaga. Nunca insira dados bancários, cartões ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não reconhecem