Pular para o conteúdo

WhatsApp fica fora do ar e vários usuários relatam o problema;

Na tarde desta quarta-feira, 3, usuários enfrentam problemas em algumas funções do WhatsApp e relatam instabilidade no aplicativo de mensagens. Segundo o DownDetector, que acompanha o funcionamento de sites e apps, os erros começaram a ser reportados por usuários por volta das 14h50min.

Minutos depois, às 15h6min, o DownDetector acumulava mais de 28 mil problemas reportados. A maioria dos erros reportados (60%) dizem respeito ao envio de mensagens, seguido de conxão com o servidor (30 %).

No X (antigo Twitter), em poucos minutos, a palavra WhatsApp se tornou os assuntos mais comentados do momento, com usuários reclamando do problema no app.
Ainda não se sabe o motivo do erro, mas o aplicativo não está enviando mensagens.

O WhatsApp, por ser uma ferramenta de comunicação tão central na vida cotidiana de muitas pessoas, pode causar um grande impacto quando sai do ar. As interrupções podem ocorrer devido a uma variedade de razões, desde falhas técnicas até ataques cibernéticos. Independentemente da causa, a perda repentina de acesso ao WhatsApp pode causar uma série de consequências imediatas e a longo prazo.

[better-ads type=”banner” banner=”22763″ campaign=”none” count=”2″ columns=”1″ orderby=”rand” order=”ASC” align=”center” show-caption=”1″][/better-ads]

Para muitos indivíduos, o WhatsApp é o principal meio de comunicação com amigos, familiares e colegas de trabalho. Quando o serviço fica fora do ar, essas conexões são cortadas abruptamente, levando a sentimentos de isolamento e frustração. Além disso, em situações de emergência, o WhatsApp é frequentemente utilizado para coordenar esforços de socorro e manter contato com entes queridos, tornando as interrupções potencialmente perigosas.

AVISO IMPORTANTE: Não pague qualquer quantia para participar de um processo para que seja selecionado. Não compre curso, apostilas ou serviços que prometem participação na seleção ou contratação de uma vaga. Nunca insira dados bancários, cartões ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não reconhecem