Que horas vai voltar a funcionar o WhatsApp?

Além do WhatsApp, estão fora do ar o Instagram e o Facebook

Receba Vagas de Emprego pelo Nossos Grupos

WhatsApp  Telegram

   

WhatsApp, Instagram e Facebook seguem fora do ar hoje, segunda, 4 de outubro (04/10), e não há previsão de quando as redes sociais devem voltar. Os usuários dos serviços administrados pelo grupo de Mark Zuckerbeg relatam que não conseguem enviar mensagens ou atualizar o feed nas redes

O termo WhatsApp se tornou o primeiro nos Trending Topics do Twitter no Brasil por volta das 12h50. Às 13h10, o site Downdetector, que monitora reclamações sobre serviços da internet, registrava cerca de 40 mil queixas sobre o o aplicativo de mensagens.

Para o Instagram, eram cerca de 10 mil e, para o Facebook, 5 mil.

No Twitter, outra rede social, usuários relataram os problemas de acesso. Pelo menos 407 mil tweets foram registrados  sobre o tema em cerca de dez minutos, levando o WhatsApp aos Trending Topics no início desta tarde.

O WhatsApp se pronunciou por meio do seu perfil oficial no Twitter afirmando que está ciente do ocorrido e que houve falha em um ajuste de configuração da plataforma. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal e enviaremos uma atualização assim que possível”.

 

AVISO IMPORTANTE: Nunca pague qualquer quantia para participar de um processo para que seja selecionado. Não compre nenhum curso, apostilas ou serviços que prometem participação na seleção ou contratação de uma vaga. E nunca insira dados bancários, cartões ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não reconhecem. Não nos responsabilizamos por nenhum tipo de pagamento efetuado. 
DENUNCIAR VAGA