WhatsApp e Instagram apresentam instabilidade nesta Tarde de Sexta-Feira

Usuários relataram dificuldades para acessar aplicativos

Receba Vagas de Emprego pelo

Usuários em todo o mundo relataram dificuldades para enviar e receber mensagens pelo aplicativo WhatsApp e acessar o Instagram na tarde desta sexta-feira (19). O Facebook, que é dono dos dois apps, continuou no ar.

Internautas comentaram sobre queda a partir das 14h30 (horário de Brasília) e compartilharam a hashtag #whatsappdown. O assunto rapidamente se tornou um dos mais comentados.

 Às 14h17 horário de Brasilia , quase 7 mil usuários já tinham notificado a queda do aplicativo de mensagens no site downdetector. Outros 7 mil relataram falha no Instagram. Não era possível enviar nem receber mensagens, nem acessar a timeline.

AVISO IMPORTANTE: Nunca pague qualquer quantia para participar de um processo para que seja selecionado. Não compre nenhum curso, apostilas ou serviços que prometem participação na seleção ou contratação de uma vaga. E nunca insira dados bancários, cartões ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não reconhecem. Não nos responsabilizamos por nenhum tipo de pagamento efetuado. 
DENUNCIAR VAGA