Suspeito de matar miss Manicoré é preso

Manaus

O juiz do Tribunal Regional do Trabalho (TRT11) Rafael Fernandez Rodrigues, 31 anos, principal suspeito de homicídio por crime Manicoré Kimberly Karen Mota, 22 anos, foi preso nesta tarde de sexta-feira (15) na cidade de Pacaraima, no estado de São Paulo. norte do país. estado de Roraima, na fronteira com a Venezuela.

Segundo o delegado Paulo Martins, titular do DEHS, as equipes do DEHS estão indo ao município para realizar o retorno de Rafael a Manaus.

Rafael foi encontrado em um barraco improvisado. Outras informações, como as circunstâncias da prisão do infrator, bem como a chegada das equipes em Manaus, serão repassadas posteriormente.

AVISO IMPORTANTE: Nunca pague qualquer quantia para participar de um processo para que seja selecionado. Não compre nenhum curso, apostilas ou serviços que prometem participação na seleção ou contratação de uma vaga. E nunca insira dados bancários, cartões ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não reconhecem. Não nos responsabilizamos por nenhum tipo de pagamento efetuado. 
DENUNCIAR VAGA