Sony Surpreende Manaus com uma notícia Inesperada

Manaus

Receba Vagas de Emprego pelo
WhatsApp Facebook Instagram

Na manhã desta sexta-feira 11, a empresa Sony surpreendeu Manaus. Em seu comunicado, a empresa anunciou o fim de suas atividades na capital amazonense para  de março de 2021, a venda de produtos como: TV, áudio e câmeras também será interrompida. Depois de quase 50 anos de atuação no país, a Empresa diz que está considerando as “tendências de mercado” e se adaptando às novas mudanças do cenário externo.

Após o anúncio de fechamento, a empresa destaca que manterá os serviços de garantia e assistência técnica. Para produtos de videogame como o playstation, agora ele deve ser vendido por distribuidores parceiros.

Com esta decisão, a Sony se junta à lista de outros fechamentos de grande impacto que ocorreram no PIM, entre eles: Fábrica Sharp, Philips, Gradiente e a mais atual, NOKIA, isso corrobora que a tese das dificuldades que as empresas solicitaram em conseguir manter operações às custas do Brasil.

A empresa vai ficar a disposição para entrar em mais detalhes para seus próximos passos, no entanto o comunicado oficial foi o único posicionamento até o momento!

 

Leia Mais >>

Caixa Anuncia Empréstimo Sem Consulta Ao SPC E Serasa

Cartão De Crédito Sem Taxa Anual, Com Limite De R$ 10.000

Como Ganhar Dinheiro Com Cartão De Crédito