Sesc Amazonas Abre Vagas para Bolsa de Estudo a Jovens e Adultos

Inscrições vão até o dia 16 de julho

Receba Vagas de Emprego pelo Nossos Grupos

WhatsApp  Telegram

   

O Sesc Amazonas Abriu cerca de 60 bolsas integrais para estudo de Jovens e Adultos (EJA), na modalidade de ensino voltada às pessoas que ainda não concluíram a educação básica no período regular e querem voltar à sala de aula.

Educação de Jovens e Adultos (EJA)

 

São disponibilizadas  turmas do 1º ao 5º ano do nível fundamental I, 6º ao 9º ano do nível fundamental II e do 1º ao 3º ano do nível médio. No curso, cada série é concluída em 6 meses, com aulas diárias.

As aulas serão realizadas  de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 21h50, por meio de um ensino remoto e presencial.

Inscrições 

Para se inscrever, os interessados nos cursos devem apresentar uma cópia do RG, CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de residência (emissão inferior a 60 dias), comprovante de renda e pessoais (RG e CPF) das pessoas que possuem rendimento na residência do candidato.

Os interessados em estudar devem ir à Seção de Educação do Sesc Amazonas, que fica localizada na rua Henrique Martins, 427, Centro, Manaus. O horário de atendimento é das 8h30 às 17h (de segunda a sexta-feira) e das 9h às 13h (aos sábados).

As bolsas de estudo são disponibilizadas pelo Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) do Sesc.

Antes de se inscrever, é importante a leitura do edital do processo seletivo disponível no site: www.sesc-am.com.br/pcg. As inscrições irão até o dia 16 de julho 2021.

AVISO IMPORTANTE: Nunca pague qualquer quantia para participar de um processo para que seja selecionado. Não compre nenhum curso, apostilas ou serviços que prometem participação na seleção ou contratação de uma vaga. E nunca insira dados bancários, cartões ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não reconhecem. Não nos responsabilizamos por nenhum tipo de pagamento efetuado. 
DENUNCIAR VAGA