Saiu a Lista dos APROVADOS para os Cursos do SENAC em parceria com o Governo

Lista dos aprovados para as 150 vagas dos cursos de qualificação do Processo Seletivo Simplificado

Receba Vagas de Emprego pelo

Cursos de qualificação: Governo do Estado do Amazonas, por meio da Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), órgão que administra o Sistema Nacional de Empregos no Amazonas (Sine-AM), vai divulgou nesta quinta-feira dia (17/06), às 15h, a lista dos aprovados para as 150 vagas dos cursos de qualificação do Processo Seletivo Simplificado, iniciativa que faz parte da parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem o  (Senac), e tem o objetivo de promover a qualificação no âmbito do estado.

É Muito importante lembrar que a classificação dos inscritos respeitará o número de vagas disponíveis dos cursos de qualificação, conforme os critérios estabelecidos no edital.

Os candidatos selecionados aos cursos de qualificação deverão  comparecer na unidade do Senac, localizada na Rua Saldanha Marinho, n° 410, Centro de Manaus, das 10h às 16h, dos dias 23 a 25 de Junho, sendo necessário levar as cópias dos documentos de identificação (RG, CNH), CPF, comprovante de escolaridade e o comprovante de residência emitido há menos de 90 dias.

Lista dos Aprovado para Os Cursos de Qualificação 

Os candidatos que fizeram as inscrições para os cursos de qualificação do Senac que irão acontecer na modalidade on-line, devem acessar o Portal do Trabalhador (www.portaldotrabalhador.am.gov.br), onde estará disponível a lista com os nomes aprovados para os cursos de Auxiliar de Cozinha, Garçom e Agente de Informações Turísticas, com previsão de início das aulas em 5 de Julho.

Caso algum a pessoa aprovada não compareça ao local de matrícula no prazo descrito, implicará no cancelamento da vaga para o curso de qualificação.

Os cursos de Qualificação Profissional serão auto instrucionais. Espera-se que o estudante seja capaz de gerenciar seu processo de aprendizagem de maneira independente. Ele precisará se organizar, disponibilizar, no mínimo, duas horas no dia para o estudo dos conteúdos do curso e realizar as atividades e exercícios de aprendizagem.

 

AVISO IMPORTANTE: Nunca pague qualquer quantia para participar de um processo para que seja selecionado. Não compre nenhum curso, apostilas ou serviços que prometem participação na seleção ou contratação de uma vaga. E nunca insira dados bancários, cartões ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não reconhecem. Não nos responsabilizamos por nenhum tipo de pagamento efetuado. 
DENUNCIAR VAGA