Samsung Retorna as Sua Atividades

Manaus

Com as operações interrompidas desde 24 de março, uma indústria coreana da Samsung opera no PIM Industrial de Manaus (PIM) desde a noite deste domingo, dia 12. O coreano é um dos principais empregadores do PIM.

O retorno às atividades de parte das 22 indústrias que paralisaram as operações na Zona Franca de Manaus (ZFM) já era antecipado pelo presidente do Centro Industrial do Estado do Amazonas (Cieam), Wilson Périco, na última quinta-feira, dia 9. Esse retorno ao trabalho, segundo Périco, deve acontecer entre segunda e terça-feira.

 

As vagas anunciadas neste site de emprego: empregos-concursos.com.br site gratuito de emprego são de responsabilidade da empresa anunciante, não realizamos processo de seleção ou entrevista.

 

 

AVISO IMPORTANTE: Nunca pague qualquer quantia para participar de um processo para que seja selecionado. Não compre nenhum curso, apostilas ou serviços que prometem participação na seleção ou contratação de uma vaga. E nunca insira dados bancários, cartões ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não reconhecem. Não nos responsabilizamos por nenhum tipo de pagamento efetuado. 
DENUNCIAR VAGA