Saiu a Lista dos 500 selecionados Para cursos profissionalizantes

Manaus

Receba Vagas de Emprego pelo Nossos Grupos

WhatsApp  Telegram

   

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), divulga nesta quinta-feira, 6/5, a lista dos selecionados para as 500 vagas gratuitas em cursos profissionalizantes on-line e presenciais dos Projetos Sine Jovem e Qualifica Manaus. Os cursos serão realizados em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). Os cursos serão realizados em parceria com o Instituto de Educação Professor Marchelli de Almeida Crispim (Iemac).

O Projeto Sine Jovem é destinado a jovens residentes em Manaus, entre 14 e 29 anos, cursando a partir do 9º ano do ensino fundamental ou com ensino médio completo.

O projeto Qualifica Manaus é voltado a empreendedores que atuam em feiras e mercados, e trabalhadores cadastrados no Sine Manaus, que tenham a partir de 18 anos com ensino fundamental incompleto.

Os cursos fazem parte do Projeto Qualificar é o Caminho Certo Para Empregar, que tem como missão disseminar e promover políticas públicas voltadas à geração de emprego, renda, desenvolvimento social e econômico, cujo propósito é disponibilizar qualificação profissional à população, para assim, serem inseridos ou recolocados no mercado de trabalho.

 

CLIQUE NO LINK ABAIXO E CONFIRA A LISTA DOS SELECIONADOS

320 RELAÇÃO DE SELECIONADOS

CLIQUE NO LINK ABAIXO E CONFIRA A LISTA DOS SELECIONADOS

180 RELAÇÃO DE SELECIONADOS

AVISO IMPORTANTE: Nunca pague qualquer quantia para participar de um processo para que seja selecionado. Não compre nenhum curso, apostilas ou serviços que prometem participação na seleção ou contratação de uma vaga. E nunca insira dados bancários, cartões ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não reconhecem. Não nos responsabilizamos por nenhum tipo de pagamento efetuado. 
DENUNCIAR VAGA