Retorno das Obras no Amazonas devem gerar mais de Dez mil empregos

Receba Vagas de Emprego pelo

A partir de 1º de junho, o governo do Amazonas declara que 53 obras serão retomadas em Manaus e no interior. A expectativa é que sejam criados mais de 10.000 empregos diretos e indiretos, com investimento de R $ 385,3 milhões. Os recursos são distribuídos entre obras nas áreas de saúde, segurança, infraestrutura, saneamento e educação.

Além de movimentar a economia em todo o estado, o governo também deve arrecadar pelo menos R $ 82.142.537,71 com o início, manutenção e retomada das obras.

 

Samsung Abre Oportunidade de Trabalho

Empresa Abre Vagas para AUXILIAR DE PRODUÇÃO – Retornando as Atividades

HONDA volta as suas atividades de Produção

No panorama do retorno das obras realizadas pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus (Seinfra), existem as obras que serão colocadas em licitação, as que já estão sendo contratadas, as que estão em fase de contratação. aguardando assinatura da ordem de serviço, a continuação no ritmo normal das obras que foram executadas timidamente durante a pandemia e as obras que retornarão com mais intensidade de execução no Estado.

AVISO IMPORTANTE: Nunca pague qualquer quantia para participar de um processo para que seja selecionado. Não compre nenhum curso, apostilas ou serviços que prometem participação na seleção ou contratação de uma vaga. E nunca insira dados bancários, cartões ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não reconhecem. Não nos responsabilizamos por nenhum tipo de pagamento efetuado. 
DENUNCIAR VAGA