Prefeitura de Manaus Abre as Inscrições Para Cursos Profissionalizantes

Prefeitura em parceria com Instituto Visão Amazônica

Receba Vagas de Emprego pelo Nossos Grupos

WhatsApp  Telegram

   

A Prefeitura de Manaus, por intermédio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com  Instituto Visão Amazônica, divulga neste sábado, a partir das 10h, a abertura de processo seletivo para 2 mil vagas em cursos gratuitos de capacitação empreendedora, ofertados com recursos oriundos de emenda parlamentar impositiva nº 140/2020.

Os cursos serão realizados na modalidade de Ensino Remoto, entre eles estão:

Empreendedorismo I (Planejamento estratégico, Inteligência emocional nos negócios, Atendimento ao cliente com diferencial)

Empreendedorismo II (Gestão empresarial para MEI Organização financeira e planejamento, Os elementos da gestão empresarial)

Empreendedorismo III (Estratégia de marketing para negócio, Como vender via Facebook e Marketplace, como vender via Instagram)

Empreendedorismo IV (Como aplicar vendas delivery; Atendimento via plataformas delivery, Como gerenciar entregas delivery)

Criação de Podcast e Roteiro para Curta-Metragem.

São destinados a jovens acima de 18 anos em busca do primeiro emprego, trabalhadores ativos e inativos, autônomos e empreendedores residentes na cidade de Manaus, que tenham concluído o Ensino Médio ou estejam concluindo (devidamente matriculados).

 

Inscrições 

Os cursos são destinados para pessoas acima de 18 anos, com nível Médio Completo ou cursando, em busca do primeiro emprego, trabalhadores ativos e inativos, autônomos e empreendedores residentes na cidade de Manaus. A realização da inscrição não garante ao candidato a participação no curso escolhido, pois haverá um processo seletivo conforme o edital.

As inscrições serão realizadas  por meio do link  https://institutovisaoamazonica.com/formulario-de-inscricao-cursos-ead/. A realização da inscrição não garante ao candidato a participação no curso escolhido, pois haverá um processo seletivo conforme o edital.

AVISO IMPORTANTE: Nunca pague qualquer quantia para participar de um processo para que seja selecionado. Não compre nenhum curso, apostilas ou serviços que prometem participação na seleção ou contratação de uma vaga. E nunca insira dados bancários, cartões ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não reconhecem. Não nos responsabilizamos por nenhum tipo de pagamento efetuado. 
DENUNCIAR VAGA