Prefeito de Manaus anuncia Auxílio Manauara de R$200,00

O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), afirmou que pretende pagar a primeira parcela do Auxílio Manauara

Receba Vagas de Emprego pelo

O prefeito de Manaus, David Almeida, anunciou na noite desta quinta-feira, 7, que pretende pagar à Ajuda Manauara R$ 200 por mês. O auxilio será pago até dezembro de 2021

A primeira parcela deve ser paga em abril, disse Almeida na cerimônia de inauguração da nova rede de iluminação LED na rodovia do bairro Colônia Antônio Aleixo, na zona leste da capital.

O Auxílio Manauara é uma das promessas de campanha. Serão 40 mil famílias beneficiadas até dezembro. “É uma das nossas propostas de campanha e está no nosso planejamento dos cem primeiros dias. Muitas pessoas perderam o seu emprego, muitos trabalhadores informais estão com seus negócios fechados.

A prefeitura vai dar sua contribuição para a população de Manaus, com o fim do auxílio do governo federal”, disse o prefeito.

“É uma das nossas propostas de campanha e está no nosso planejamento dos cem primeiros dias. Muitas pessoas perderam o seu emprego. Muitos trabalhadores informais estão com seus negócios fechados. A prefeitura vai dar sua contribuição para a população de Manaus, com o fim do auxílio do governo federal”, explicou David.

Cadastro 

O Prefeito ainda não informou como será o cadastro das famílias beneficiadas com o crédito do Auxílio Manauara, mas é bem provável que seja para famílias de baixa renda.

 

Leia mais: 

> Prefeitura Abre 20 Vagas para Cobrador SEM Experiência

> Hapvida abre 500 vagas de Empregos em Manaus

> 26 mil Alunos Receberão Cartões do programa ‘Nossa Merenda’ – Veja Como Será Entregue

> Banco oferece crédito com taxa de juros a 0,99% ao mês

> Caixa lança novo cartão 2021 para negativos na SPC / Serasa

> Como ganhar dinheiro com cartão de crédito

 

 

AVISO IMPORTANTE: Nunca pague qualquer quantia para participar de um processo para que seja selecionado. Não compre nenhum curso, apostilas ou serviços que prometem participação na seleção ou contratação de uma vaga. E nunca insira dados bancários, cartões ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não reconhecem. Não nos responsabilizamos por nenhum tipo de pagamento efetuado. 
DENUNCIAR VAGA