Philco irá produzir smartphone Gerando Empregos em Manaus

Manaus

Philco vai produzir em Manaus smartphone da China, mande seu currículo sem demora
A empresa entrou no segmento em maio deste ano com três tipos de telefone, mas atualmente os produtos chegam prontos da China

Uma fábrica da Philco na Zona Franca de Manaus (ZFM) também vai começar a produzir cinco novos modelos de smartphones.

A empresa produz atualmente aparelhos de ar condicionado e televisão. A empresa entrou no segmento em maio deste ano com três tipos de telefone, mas atualmente os produtos chegam prontos da China.

Com a produção de Smartphone devem ser gerados empregos a população aumentado a economia do estado, a maioria das vagas  para quem tem ensino médio completo.

Primeiramente verifique as informações de como proceder para candidatar-se. Também é muito importante ler toda a descrição da vaga. Algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone, Whatsapp ou pedir enviar currículo pelo site. Enfim siga o procedimento correto.

Antes de enviar seu currículo, veja se o mesmo atende as exigências da empresa contratante, referente a vaga de emprego em aberto.

As vagas anunciadas neste site de emprego são de responsabilidade da empresa anunciante, não realizamos processo de seleção ou entrevista

 

Nunca pague qualquer quantia para participar de um processo para que seja selecionado. Não compre nenhum curso, apostilas ou serviços que prometem participação na seleção ou contratação de uma vaga. E nunca insira dados bancários, cartões ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não reconhecem. Não nos responsabilizamos por nenhum tipo de pagamento efetuado.

 

AVISO IMPORTANTE: Nunca pague qualquer quantia para participar de um processo para que seja selecionado. Não compre nenhum curso, apostilas ou serviços que prometem participação na seleção ou contratação de uma vaga. E nunca insira dados bancários, cartões ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não reconhecem. Não nos responsabilizamos por nenhum tipo de pagamento efetuado. 
DENUNCIAR VAGA