Nokia Retorna ao Mercado Gerando Empregos – Trabalhe Conosco

Manaus

Receba Vagas de Emprego pelo

Após seis anos de fabricação de smarphones sob a marca Nokia, anunciou seu retorno ao mercado de eletrônicos e afirmou que não demorará muito para que os brasileiros usem os novos telefones que lideram o mercado de celulares nos anos 90.

Em um evento transmitido pela internet, uma empresa HDM Global confirmou ou retornou um retorno inesperado da marca ao Brasil e o diretor executivo da empresa, Florian Seiche, declarou que as notícias poderão ser compradas em muitas lojas do mundo tecnológico.

“Tenho notícias muito emocionantes para nossos fãs no Brasil. Se todos esperarem pacientemente para colocar as mãos em um smartphone Nokia. É um prazer anunciar que os celulares Nokia chegarão em breve a uma loja perto de você no Brasil ”, registrou.

Em constante crescimento, a Nokia está sempre em busca de evolução, pois é possível investir quase diariamente em novas tecnologias e pesquisas, mas a força de seus investimentos é a gestão e a capacidade das pessoas, pois são elas que formam uma equipe e fazem possível a evolução da Nokia, além disso, é a equipe de profissionais que impulsionará a empresa a alcançar sucesso e desenvolvimento.

Oportunidades 

 

Com essa importância de seus funcionários, a Nokia está sempre em busca de novos talentos e apresenta contratos, empresa que valoriza o profissional sedento de crescimento, que gosta de trabalhar em grupo, é dedicado, capaz e faz parte da equipe de sucesso da empresa.

Para obter uma oportunidade é muito simples, basta acessar o site: (www.nokia.com/about-us/careers/) e enviar o currículo, se houver vaga e o candidato cumpre os pré-requisitos, um profissional responsável pelo setor de vagas da Nokia, entre em contato com o candidato e as seguintes informações para seguir a seleção.

AVISO IMPORTANTE: Nunca pague qualquer quantia para participar de um processo para que seja selecionado. Não compre nenhum curso, apostilas ou serviços que prometem participação na seleção ou contratação de uma vaga. E nunca insira dados bancários, cartões ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não reconhecem. Não nos responsabilizamos por nenhum tipo de pagamento efetuado. 
DENUNCIAR VAGA