Pular para o conteúdo

Loja de Produtos Iphone Apple Iplace Oferta Grandes Oportunidades

Vamos juntos fazer do Grupo Herval cada vez maior?

O Grupo Herval é uma empresa gaúcha fundada em 1959. Com sede na cidade de Dois Irmãos, integra segmentos diferenciados e está presente em todas as regiões do país. Atualmente são 20 marcas que incluem indústria, comércio e serviços – consórcios, seguros, construção e financeira.

Para sustentar nossas marcas e nosso crescimento, buscamos pessoas engajadas com nossos negócios, que busquem concentrar seus esforços para superar expectativas dos clientes internos e externos!

Oportunidade para ingressar no mercado de trabalho e traçar o seu desenvolvimento na maior Apple Premium Reseller iphone da América Latina. Venha fazer parte da equipe iPlace iphone!

iPlace iphone
A iPlace iphone faz parte do programa de APR (Apple Premium Reseller) da Apple e, assume uma posição de maior APR do Brasil e de toda América Latina. Na iPlace, além de encontrar toda linha de produtos e acessórios Apple, você também encontra serviços diferenciados, como assistência técnica especializada, treinamentos personalizados e workshops gratuitos.

 

Aprendiz

  • Atuação em curso de aprendizagem e atividades práticas de loja.
  • Estar cursando o Ensino Fundamental ou Médio;
  • Disponibilidade de 4 horas diárias no turno da tarde;
  • Ter entre 14 e 24 anos;
  • Para pessoas com deficiência (PCD) não é exigido mínimo de escolaridade ou limite de idade.
[better-ads type=”banner” banner=”22763″ campaign=”none” count=”2″ columns=”1″ orderby=”rand” order=”ASC” align=”center” show-caption=”1″][/better-ads]

Assistente Administrativo

  • Realizar a emissão e o controle de notas fiscais de entrada e saída;
  • Separar, organizar e enviar os documentos (notas fiscais, boletim, bobinas) para as áreas responsáveis;
  • Realizar a emissão de relatórios financeiros, conforme necessidade;
  • Receber, conferir e separar produtos e/ou mercadorias;
  • Realizar a solicitação e acompanhar a liberação de cotas de valores, referente as despesas pagas pela unidade;
  • Agendar as entregas dos produtos da loja diretamente com os clientes, informando o entregador da data combinada;
  • Atuar com foco na execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade.

 

  • Ensino médio concluído;
  • Disponibilidade para atuar em horários de shopping.

 

 

A iPlace é uma empresa brasileira que atua no segmento de produtos Apple. Ela é uma das maiores revendedoras autorizadas da Apple no Brasil, oferecendo uma ampla gama de produtos como iPhones, iPads, MacBooks, acessórios e outros dispositivos da marca.

Além da venda de produtos, a iPlace iphone também oferece serviços de assistência técnica especializada para dispositivos Apple, como reparos, suporte e garantias, seguindo os padrões e diretrizes da Apple.

A empresa tem lojas físicas iphone em várias cidades do Brasil, além de uma presença online robusta, permitindo aos clientes comprar produtos Apple e acessórios de forma conveniente.

Sua missão é proporcionar uma experiência completa para os clientes da Apple, desde a compra até o suporte pós-venda, mantendo um foco na qualidade dos produtos e serviços oferecidos.

 

 

Os interessados deverão encaminhar seu CV abaixo:

[better-ads type=”banner” banner=”45071″ campaign=”none” count=”2″ columns=”1″ orderby=”rand” order=”ASC” align=”center” show-caption=”1″][/better-ads]

➤  Cadastre seu currículo  e  o mais importante colocar o título  no assunto do e-mail. Seus Dados pessoais, acadêmicos e profissionais serão avaliados e em caso de aprovação, a Empresa contratante fará o contato.

Geralmente, ao adquirir um iPhone na iPlace, os clientes têm a garantia de estar adquirindo um produto original e de qualidade, além de terem acesso ao suporte e serviços oferecidos pela empresa como revendedora autorizada da Apple. É sempre recomendável verificar diretamente com a iPlace ou em seu site para obter informações específicas sobre modelos disponíveis, preços e condições de venda.