Governo divulga a lista dos Aprovados nos cursos profissionalizantes em Parceira com o SENAC

Lista dos aprovados dos cursos oferecidos pelo Governo

Receba Vagas de Emprego pelo

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (SETEMP), órgão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico Ciência Tecnologia e Inovação (SEDECTI), divulgou nesta terça-feira (17/08), a relação dos selecionados para cerca de 150 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos na modalidade on-line.

O objetivo é promover a qualificação profissional no âmbito do Estado do Amazonas.

A partir desta quarta-feira (18/08), os selecionados devem comparecer na Sede da Setemp, localizado na Av. Djalma Batista, n° 1018, no horário das 08h às 12h.

Segundo o Titular da Setemp, Neila Azrak, o objetivos dos cursos de qualificação é incentivar o crescimento profissional dos cidadãos e ampliar as possibilidades de entrar no mercado de trabalho, “sabemos a necessidade de estar preparados para o meio profissional e com o apoio do Governo do Amazonas, muitos serão beneficiados com esse projeto” Explicou.

É muito importante que os candidatos ao curso de qualificação preencham todo o formulário com atenção e verifiquem se todos os pré-requisitos estejam todos corretos, sendo necessário fornecer dados como número do RG, CPF, data de nascimento, renda, número de telefone celular com WhatsApp, e-mail, escolaridade e ao término, aceitar os termos de informações.

Lista dos Aprovados nos cursos de Qualificação 

A partir desta quarta-feira (18/08), os selecionados devem comparecer na Sede da Setemp, localizado na Av. Djalma Batista, n° 1018, no horário das 08h às 12h, para o preenchimento do formulário de inscrição, conforme o cronograma abaixo:

Organizador de Eventos: 18/08

Atendente de Lanchonete: 19/08

Chapista: 20/08

 LISTA DOS CANDIDATOS SELECIONADOS NOS CURSOS 

 

AVISO IMPORTANTE: Nunca pague qualquer quantia para participar de um processo para que seja selecionado. Não compre nenhum curso, apostilas ou serviços que prometem participação na seleção ou contratação de uma vaga. E nunca insira dados bancários, cartões ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não reconhecem. Não nos responsabilizamos por nenhum tipo de pagamento efetuado. 
DENUNCIAR VAGA