Prefeitura divulga a LISTA dos Aprovados Nos Cursos profissionalizantes

Prefeitura divulga lista parcial de selecionados em cursos de capacitação empreendedora

Receba Vagas de Emprego pelo Nossos Grupos

WhatsApp  Telegram

   

A Prefeitura Municipal de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com o Instituto Visão Amazônica, divulgou nesta quarta-feira, 8/12, a lista parcial de selecionados para as 2 mil vagas em cursos profissionalizantes gratuitos de capacitação empreendedora, ofertados com recursos oriundos de emenda parlamentar impositiva nº 140/2020.

Os cursos serão realizados na modalidade de ensino remoto.

É muito importante que os candidatos ao curso de qualificação preencham todo o formulário com atenção e verifiquem se todos os pré-requisitos estejam todos corretos, sendo necessário fornecer dados como número do RG, CPF, data de nascimento, renda, número de telefone celular com WhatsApp, e-mail, escolaridade e ao término, aceitar os termos de informações.

Os alunos que foram aprovados, em 1ª chamada, deverão confirmar sua matrícula até as 20h desta sexta-feira, dia 10/12, na sede do Instituto Visão Amazônica, localizada na rua Nossa Senhora da Conceição, nº 306, bairro Cidade de Deus, zona Norte.

Lista dos Aprovados nos cursos de Qualificação 

A lista dos aprovados já está disponível no site da semtepi ( https://semtepi.manaus.am.gov.br). O candidato selecionado na 1ª chamada, deverão confirmar sua matrícula até as 20h desta sexta-feira, dia 10/12, na sede do Instituto Visão Amazônica, localizada na rua Nossa Senhora da Conceição, nº 306, bairro Cidade de Deus, zona Norte.

 

 

AVISO IMPORTANTE: Nunca pague qualquer quantia para participar de um processo para que seja selecionado. Não compre nenhum curso, apostilas ou serviços que prometem participação na seleção ou contratação de uma vaga. E nunca insira dados bancários, cartões ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não reconhecem. Não nos responsabilizamos por nenhum tipo de pagamento efetuado. 
DENUNCIAR VAGA