Inter oferecer mais de 30 mil bolsas de Cursos Gratuitos

É uma formação online para qualquer pessoa, em qualquer lugar

Receba Vagas de Emprego pelo Nossos Grupos

WhatsApp  Telegram

   

Banco Inter  vai distribuir 30 mil bolsas de estudo online para desenvolvedores em 2021. A iniciativa faz parte do programa Órbi Academy Techboost, criado pelo Órbi Conecta em parceria com a Digital Innovation One e com participação, além do banco, da Localiza  e da MRV.

O Órbi Academy Techboost foi  lançado  terça-feira (2) e promete ser o maior programa de formação de desenvolvedores do Brasil. Além das 30 mil bolsas que serão oferecidas pelo Inter, outras 60 mil vão ser disponibilizadas por Localiza e MRV no programa.

Cada empresa participante criará bootcamps de estudo com suas próprias trilhas de conhecimento dentro da plataforma Digital Innovation One. Sob o acompanhamento das equipes de RH e TI das companhias, os profissionais vão aprender linguagens de programação demandadas pelo mercado.

“Esta é uma oportunidade única que encontramos para capacitar e formar profissionais em uma área tão importante e necessária, não só para o Inter, como para todo o mercado”, comenta João Vitor Menin, CEO do Inter.

Inscrições 

O primeiro bootcamp ocorrerá no mesmo dia do lançamento. O Inter disponibilizará 10 mil bolsas nessa primeira rodada, e as inscrições poderão ser realizadas entre 2 e 27 de fevereiro pelo site do programa.

AVISO IMPORTANTE: Nunca pague qualquer quantia para participar de um processo para que seja selecionado. Não compre nenhum curso, apostilas ou serviços que prometem participação na seleção ou contratação de uma vaga. E nunca insira dados bancários, cartões ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não reconhecem. Não nos responsabilizamos por nenhum tipo de pagamento efetuado. 
DENUNCIAR VAGA