IFAM Oferece mais de 800 Vagas em Cursos de Graduação

Inscrições para mais de 800 vagas em Manaus, Parintins e Presidente Figueiredo

Receba Vagas de Emprego pelo

O Instituto Federal do Amazonas (IFAM) publicou, nesta sexta-feira (5), os editais do processo seletivo dos cursos de graduação. São ofertadas mais de 800 vagas para os campi de Manaus, Parintins e Presidente Figueiredo.

Foram disponibilizados dois editais: um que vai considerar a análise de notas do ensino médio e outro com notas do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem.

Podem concorrer às vagas do processo seletivo portadores do Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente, candidatos cursando o 3º ano do ensino médio com previsão de conclusão do ano letivo de 2020 até no máximo a data de matrícula estipulada pelo campus para o qual o realizou a inscrição, e candidatos que realizaram o Enem (2017, 2018 ou 2019).

A publicação do resultado final do processo seletivo está prevista para o dia 19 de março de 2021. O início das aulas ocorrerá de acordo com o calendário acadêmico de cada Campus, ainda a ser definido.

Inscrição 

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas entre os dias 8 e 28 de fevereiro, exclusivamente pela internet.

Os candidatos devem ler os editais com atenção, observando vagas, cursos, link de inscrição, seleção e classificação, lista de espera, documentação para inscrição e matrícula e os anexos.

Veja o Edital – Notas do ensino médio

Veja o Edital – Notas do Enem

AVISO IMPORTANTE: Nunca pague qualquer quantia para participar de um processo para que seja selecionado. Não compre nenhum curso, apostilas ou serviços que prometem participação na seleção ou contratação de uma vaga. E nunca insira dados bancários, cartões ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não reconhecem. Não nos responsabilizamos por nenhum tipo de pagamento efetuado. 
DENUNCIAR VAGA