IFAM Abre as Inscrições para Processo seletivo Nos Cursos Técnicos

Inscrições abertas para mais de 500 vagas em cursos técnicos

Receba Vagas de Emprego pelo

O Instituto Federal do Amazonas (IFAM) está com inscrições abertas com mais de 500 vagas em cursos técnicos, na categoria subsequente (pós-médio). Interessados podem se inscrever gratuitamente até o dia 25 de julho, unicamente pela internet.

Estão ofertadas vagas para os campi Manaus Centro, Iranduba, Eirunepé, Lábrea e Maués, nos cursos técnicos em Administração, Agroecologia, Edificações, Eletrotécnica, Informática, Informática para Internet, Manutenção e Suporte em Informática, Mecânica, Meio Ambiente, Química, Secretariado, Segurança do trabalho e Vendas.

Para disputar a uma das vagas, o concorrente deve possuir o Ensino Médio completo no ato da matrícula constatado com Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou similar. A escolha e a classificação serão feitas pelas médias de Língua Portuguesa, Matemática, Biologia, Química e Física, do 1°e 2° anos do Ensino Médio.

A divulgação do resultado final do processo seletivo está esperada para o dia 03 de agosto de 2021. O começo das aulas acontecerá de acordo com o calendário escolar de cada Campus, ainda a ser marcado.

Inscrições para os Cursos 

AVISO IMPORTANTE: Nunca pague qualquer quantia para participar de um processo para que seja selecionado. Não compre nenhum curso, apostilas ou serviços que prometem participação na seleção ou contratação de uma vaga. E nunca insira dados bancários, cartões ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não reconhecem. Não nos responsabilizamos por nenhum tipo de pagamento efetuado. 
DENUNCIAR VAGA