IABESP em parceria com o CETAM Abre Inscrições para Cursos de Capacitação

Manaus

O Governo do Amazonas, por intermédio do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas, em parceria com Instituto Amazonense do Bem Estar Social e Profissional (IABESP), as inscrições para cursos de qualificação profissional. Projeto social desenvolvido pelo IABESP em parceria com o CETAM

Os Cursos de qualificação tem como objetivo executar diretamente as políticas públicas de educação profissional, articulada com as demais políticas de trabalho, empreendedorismo, emprego, cursos, desenvolvimento sustentável e cidadania ativa, por meio da oferta de cursos de inclusão digital, qualificação profissional, educação profissional técnica de nível médio, especialização profissional técnica e e educação profissional tecnológica, direcionados a jovens e adultos, proporcionando-lhes a ampliação das oportunidades de inserção no mundo do trabalho e de melhoria da qualidade de vida.

Cursos ofertados 

  • Curso de Assistente Administrativo
  • Curso de Auxiliar De Contabilidade
  • Curso de Treinamento Básico Operacional – Tbo
  • Curso de Comandos Elétricos E Inversor De Frequência
  • Curso de Nr 18 E 35

 

Inscrições

É importante que os candidatos preencham o formulário com atenção e verifiquem se todos os pré-requisitos estejam corretos, sendo necessário fornecer dados como número do RG, CPF, Comprovante de Residência, Ensino Médio Completo e ao término, aceitar os termos de informações.

Os candidatos interessados nos cursos de qualificação deverão acessar o Portal do Trabalhador  http://www.portaldotrabalhador.am.gov.br/  , onde farão a inscrição através do formulário

 

AVISO IMPORTANTE: Nunca pague qualquer quantia para participar de um processo para que seja selecionado. Não compre nenhum curso, apostilas ou serviços que prometem participação na seleção ou contratação de uma vaga. E nunca insira dados bancários, cartões ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não reconhecem. Não nos responsabilizamos por nenhum tipo de pagamento efetuado. 
DENUNCIAR VAGA