HONDA volta as suas atividades de Produção

Manaus

Receba Vagas de Emprego pelo
WhatsApp Facebook Instagram

Honda Moto da Amazônia confirma uma recuperação gradual das atividades produtivas de sua fábrica em Manaus (AM), a partir desta segunda-feira (25).

Como as linhas de produção serão reativadas gradualmente, sem iniciar em um ritmo reduzido, para se adaptar aos novos protocolos de saúde e segurança.

O retorno dos funcionários às atividades da unidade segue o cronograma de recuperação da operação, terminando antecipadamente ou o período de suspensão temporária do contrato de trabalho. Os funcionários envolvidos nas atividades permitem trabalho a distância permanente no regime de home office.

Os novos protocolos de saúde e segurança foram adotados como referência, como as melhores práticas adotadas globalmente pela marca. Serão 27 protocolos que detalham cerca de 200 medições ao longo da jornada do funcionário, desde o momento em que ele sai de casa, sem ônibus fretado, até o retorno.

Estão incluídas avaliações de saúde com temperatura de acesso à fábrica; horários diferenciados e intercalados para evitar multidões; reorganização do espaço, limitando o número de pessoas e uma distância mínima de adoção em locais como ônibus fretados, linhas de produção, cantinas e salas de reuniões; novos requisitos de higiene, limpeza e saneamento, bem como a adoção de máscaras.

Além disso, o treinamento e a orientação das equipes serão intensificados, a fim de conscientizar os funcionários sobre os métodos de atendimento e prevenção, além de ajudar a ajustar os novos procedimentos. O departamento de assistência médica está preparado para acompanhamento e orientação durante todo o processo.

A Honda está sempre revisando como controversa em resposta aos desafios impostos pelo avanço do Covid-19, priorizando a segurança e a saúde das pessoas, de acordo com as regras aplicáveis ​​para combater o avanço da pandemia e a sustentabilidade da O negócio.

Trabalhe Conosco Honda

 

 

> Moto Honda Abre Vagas de Auxiliar de Produção

 

Novas linhas são criadas todos os dias, criadas com conceitos de fluxos contínuos de produção e toda uma otimização da produção, uma construção que inclui uma grande força de trabalho e mais de 5.000 funcionários e é por isso que muitas vezes é uma empresa profissional de profissionais, muitas vezes para suprir suas necessidades. funcionários. .

Interessados na vaga de emprego deverão enviar seu curriculum através do site : ➤  Cadastre seu Currículo           e  o mais importante colocar o título da vaga no assunto do e-mail.Os currículos referente a vaga de emprego serão avaliados e em caso de aprovação, a Empresa contratante fará o contato com o candidato.