Honda prorroga suspensão das Atividades em fábrica de Manaus

Manaus

Receba Vagas de Emprego pelo

A Moto Honda da Amazônia informa que está cancelando o período de suspensão das atividades produtivas na fábrica de Manaus devido ao impacto da pandemia de Covid-19. O retorno à produção, programado para 13 de abril, foi adiado para 20 de abril.

Para essa decisão, uma empresa considera a saúde e a segurança dos funcionários ou agrava a disseminação de novos coronavírus na cidade de Manaus e os efeitos da pandemia no mercado de motocicletas.

Os funcionários permanecem em férias coletivas. Parte do grupo que realiza atividades administrativas segue o regime do Ministério do Interior.

Para atividades essenciais, que não podem ser realizadas remotamente, elas serão mantidas como contingentes mínimos de funcionários, com medidas preventivas recomendadas pelas autoridades para proteger as pessoas e conter a propagação de vírus.

A Moto Honda segue o acompanhamento do cenário, bem como as orientações, juntando os participantes coletivos para conter os avanços do Covid-19.

Dessa forma, contribui para que as condições de vida e a indústria de motocicletas, que vinham registrando crescimento e investimentos, voltem com sucesso à normalidade no menor tempo possível.

 

O retorno da produção, programado para 13 de abril, foi adiado para 20 de abril

AVISO IMPORTANTE: Nunca pague qualquer quantia para participar de um processo para que seja selecionado. Não compre nenhum curso, apostilas ou serviços que prometem participação na seleção ou contratação de uma vaga. E nunca insira dados bancários, cartões ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não reconhecem. Não nos responsabilizamos por nenhum tipo de pagamento efetuado. 
DENUNCIAR VAGA