HONDA Abre nova fábrica para produção de motores no Polo Industrial

A Honda também anunciou melhorias na linha de montagem de modelos como a CG160,NXR 160 Bros, XRE 190, CRF250F.

Nesta quinta-feira (21), a Honda abriu uma nova fábrica para montagem de motores no Polo Industrial de Manaus.  A Honda também comunicou melhoras na linha de montagem de modelos como a CG160,NXR 160 Bros, XRE 190, CRF250F. Os melhoramentos foram exibidos à imprensa através uma visita nas fábricas, nesta quinta-feira.

Conforme a empresa, com o alívio que a vacina contra Covid está promovendo no cenário da pandemia, as projeções são confiantes para o ramo de duas rodas. Durante a crise sanitária, a Moto Honda teve que dar férias coletivas a equipe e até suspensão temporária de produção no Amazonas.

A comemoração de inauguração contou com a participação de executivos da firma, políticos e do governador Wilson Lima (PSC). Os investimentos chegam a R$ 500 milhões de reais, que foram anunciados em 2019.

Até então, o modo de fabricação dos motores, que inclui fundição, usinagem, montagem e pintura de alumínio, não estavam indicados em um mesmo espaço físico. Com a estreia, os processos serão executados no mesmo lugar e os funcionários remanejados de outros setores para o novo espaço.

Neste ano, a Honda faz 45 anos na Amazônia, sendo um dos centros de produção mais significativos das Américas. Na empresa são fabricados desde embalagens metálicas, moldes, tubos estruturais até rodas, chassis, guidões e outras peças.

Sobre os Empregos na Honda

Apesar da novidade, ainda não há previsão para novas contratações. Mas você pode cadastrar seu currículo no Bancos de Talentos da Empresa para os seguintes setores: Executivo, Gerencial, Coordenação/Supervisão, Analista, Profissional Técnico, Aprendiz, Comercial, compras, finanças, jurídico, Produção, Recursos humanos, manutenção, logística, qualidade, tecnologia da informação.

Os interessados deverão cadastrar seu CV pelo site abaixo:
  ➤  Cadastre seu currículo  e  o mais importante colocar o título  no assunto do e-mail. Seus Dados pessoais, acadêmicos e profissionais serão avaliados e em caso de aprovação, a Empresa contratante fará o contato.

⚠️AVISO IMPORTANTE: Nunca pague qualquer quantia para participar de um processo para que seja selecionado. Não compre nenhum curso, apostilas ou serviços que prometem participação na seleção ou contratação de uma vaga. E nunca insira dados bancários, cartões ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não reconhecem. Não nos responsabilizamos por nenhum tipo de pagamento efetuado. 
DENUNCIAR VAGA