Hapvida doa hidroxicloroquina a pacientes com receita médica

Receba Vagas de Emprego pelo

O Centro de Remoção Escassa de Hidroxicloroquina no Mercado Brasileiro, da Fundação Ana Lima, o braço social do Sistema Hapvida, fez uma doação limitada de hidroxicloroquina aos operadores do Sistema Hapvida. Por esse motivo, desde ontem, 5 de maio, o Sistema disponibilizou medicamentos gratuitos para pacientes com receita médica para uso em casa.

A inovação oferecida pelo grupo, conforme explicado pelo presidente do Sistema Hapvida, Jorge Pinheiro, é uma forma de garantir a saúde dos clientes, impedindo que a doença piore, pois pessoas com indicação médica podem realizar seu tratamento com dosagens. indicado pelo médico substâncias residenciais.

“A percepção clínica de nossos médicos é sobre o uso de hidroxicloroquina, em combinação com outros medicamentos, na fase inicial da doença, e foi um elemento essencial para evitar a gravidade do Covid-19 em pacientes. Assim, para cuidar de nosso paciente e contribuir com sua situação, não agrave, doaremos a medicação, desde que tenhamos receita médica. Quando ele consulta nosso médico em nossas unidades, e o médico entende que é capaz de ficar em casa e precisa de medicação, ele dá acesso à hidroxicloroquina, pois muitos pacientes sofrem de problemas relacionados à procura de medicamentos na rede médica do país. um todo . Já temos 20 mil pessoas sem tratamento, mas estamos trabalhando para aumentar esse valor ”, explica Pinheiro.

Para ter acesso ao medicamento, o cliente do Sistema Hapvida precisa, em nossas unidades, de: prescrição médica do Sistema Hapvida, cartão de plano e documento fotográfico oficial. Assim como Frisa Jorge Pinheiro, uma hidroxicloriquina para pacientes do Sistema Hapvida, não é afetada por outros usuários que a empresa está realizando sem combater uma nova pandemia de coronavírus. “É mais uma ação que reforça o compromisso de nossa empresa, com segurança para nossos funcionários, uma melhor estrutura de nossa própria rede e com a melhor possibilidade tecnológica possível. Tudo isso da maneira mais acolhedora ”, enfatiza ou presidente.

Até o momento, o Sistema Hapvida investiu mais de R $ 65 milhões em ações contra o novo coronavírus, que envolve a compra de suprimentos médicos, equipamentos de proteção individual, materiais, medicamentos, equipamentos tecnológicos e reforço de infraestrutura. Além disso, empresa que opera aeronaves para garantir a distribuição de insumos para sua própria rede, nas cinco regiões do país, e realoca constantemente equipes de profissionais de saúde para áreas com maior incidência de doenças. “Como excluir uma rede exclusiva de hospitais e outras unidades de serviço, faça um monitoramento maior das demandas e exigências de cada praça. Isso nos traz mais previsibilidade e assertividade nas ações ”, conclui Pinheiro.

AVISO IMPORTANTE: Nunca pague qualquer quantia para participar de um processo para que seja selecionado. Não compre nenhum curso, apostilas ou serviços que prometem participação na seleção ou contratação de uma vaga. E nunca insira dados bancários, cartões ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não reconhecem. Não nos responsabilizamos por nenhum tipo de pagamento efetuado. 
DENUNCIAR VAGA