Gradiente vai voltar para o Polo Industrial de Manaus

Manaus

A Gradiente anunciou nesta terça-feira (2) que voltará ao Polo Industrial de Manaus (PIM). Desta vez, com a produção de inversor solar. A companhia marcou uma coletiva de imprensa para esta quinta-feira (4), onde dará mais detalhes sobre o retorno à Zona Franca de Manaus (ZFM).

O Grupo IGB – Gradiente Industrial S.A – informou, em convite à imprensa, que retorna ao PIM com foco no segmento de energia solar e projetos em tramitação no Conselho de Administração (CAS) da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa).

Na coletiva de imprensa, que vai ocorrer nesta quinta na sede da empresa, na Avenida Açaí, nº 875, no Distrito Industrial, serão dados detalhes sobre o reinício da produção e status do andamento do processo de recuperação judicial.

Também serão abordados os investimentos e empregos gerados ao longo de três anos, volume de produção e percentual de nacionalização do produto.

O presidente do Centro da Indústria do Estado do Amazonas (Cieam), Wilson Lima, disse que o retorno da empresa, se confirmado, será bastante positivo ao PIM, em função da geração de empregos. “A Gradiente é uma grande marca nacional.  Em seu auge, a Gradiente chegou a empregar mais de 9 mil funcionários diretos.

A empresa foi a primeira a fabricar e lançar o CD Player, o DVD Player, o MP3 Player, a TV de tela acima de 29 polegadas, entre outros itens.

 

? Antes de enviar seu currículo, veja se o mesmo atende as exigências da empresa contratante, referente a vaga de emprego em aberto.

 

 

AVISO IMPORTANTE: Nunca pague qualquer quantia para participar de um processo para que seja selecionado. Não compre nenhum curso, apostilas ou serviços que prometem participação na seleção ou contratação de uma vaga. E nunca insira dados bancários, cartões ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não reconhecem. Não nos responsabilizamos por nenhum tipo de pagamento efetuado. 
DENUNCIAR VAGA