Governo em Parceria com o SENAC Abriu Diversas Vagas em Cursos de Qualificação Gratuito

Cursos Gratuitos

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (SETEMP), órgão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico Ciência Tecnologia e Inovação (SEDECTI) em  parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), que visa promover a qualificação no âmbito do Estado do Amazonas Abre Diversas Vagas em Cursos de Qualificação profissional.

Os cursos ofertados pelo governo, são totalmente gratuitos em todas as suas etapas (inscrição, confirmação de inscrição, aplicação e conclusão com a entrega da certificação correspondente)

Cursos Ofertados 

1. Elaboração de roteiros turísticos (25/10 a 31/10) 13h às 17h

Inscrições cursos de qualificação 

  • Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá certificar-se de que preenche todos os pré-requisitos, inclusive a idade mínima de 16 anos;
  • No preenchimento do formulário on-line, o candidato deverá informar os dados pessoais, como número do Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), data  de nascimento, renda, número de telefone celular com whatsapp e e-mail, e aceitar os
    termos das informações devendo ainda informar sua escolaridade, dentre outras informações solicitadas no formulário de inscrição.
  •  No ato da inscrição online o candidato deverá, obrigatoriamente, escolher apenas um  curso.
  • O candidato poderá realizar inscrição em apenas 1 (um) curso e utilizando uma única  conta de e-mail. No ato da inscrição, o candidato deverá informar o e-mail pessoal, pois a efetivação da inscrição será vinculada ao e-mail informado, não podendo ser alterado
    ou reutilizado por terceiros;

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no Portal do Trabalhador, por meio do site: http://www.portaldotrabalhador.am.gov.br  , onde mais informações estarão disponíveis.

 

AVISO IMPORTANTE: Nunca pague qualquer quantia para participar de um processo para que seja selecionado. Não compre nenhum curso, apostilas ou serviços que prometem participação na seleção ou contratação de uma vaga. E nunca insira dados bancários, cartões ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não reconhecem. Não nos responsabilizamos por nenhum tipo de pagamento efetuado. 
DENUNCIAR VAGA