Flex Anuncia Reabertura de Fábrica com Estimativa de 400 Vagas

Manaus

Receba Vagas de Emprego pelo

Flex Anuncia Reabertura de Fábrica com Estimativa de 400 Vagas

A Previsão é que a produção de TVs já inicie em junho, com expectativa de criação de mais de 400 empregos.

Em reunião com o Superintendente da Suframa, Alfredo Menezes, diretores da Flex anunciaram a reabertura da fábrica em Manaus para a produção de televisores.

O projeto de diversificação para produção de TVs, com tela de cristal líquido LCD, em parceria com uma multinacional player do setor, deverá ser deliberado na próxima reunião do conselho de Administração da Suframa (CAS). “A fabricação do televisor reativará a fábrica localizada na av. Torquato Tapajós. A previsão é que a produção já seja iniciada em junho e a expectativa é de criação de mais de 400 empregos”, frisou Madrid.

Os executivos também manifestaram contrariedade com a criação de um imposto municipal incidente sobre contratos de Pesquisa & Desenvolvimento (P&D), em vigor desde janeiro de 2018.

A Flex é uma empresa amazonense fundada Há 25 anos no setor eletro-eletrônico.

A especialidade é montagem de placas de circuitos impressos e produtos eletro-eletrônico.

 

 

 

 

 

AVISO IMPORTANTE: Nunca pague qualquer quantia para participar de um processo para que seja selecionado. Não compre nenhum curso, apostilas ou serviços que prometem participação na seleção ou contratação de uma vaga. E nunca insira dados bancários, cartões ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não reconhecem. Não nos responsabilizamos por nenhum tipo de pagamento efetuado. 
DENUNCIAR VAGA