Pular para o conteúdo

Fábrica da Brudden Anuncia que Irá Produzir Motos em Manaus, Gerando NOVOS Empregos a População

O início de uma nova linha para  produção de motocicletas elétricas com previsão de criação de novas vagas de empregos no Amazonas foi anunciado pela empresa Brudden da Amazônia, em visita à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), nesta última semana. A empresa comunicou que pretende diversificar sua linha fabril no Polo Industrial de Manaus (PIM).

O projeto de diversificação da Brudden está previsto para ser apresentado na próxima reunião (295ª) do Conselho de Desenvolvimento do Estado do Amazonas (Codam). O investimento previsto é da ordem de R$ 8 milhões.

Segundo  secretário executivo de Desenvolvimento Econômico da Sedecti, Renato Freitas, tem destacado que a Brudden está instalada no PIM desde o ano 2000, produzindo equipamentos de ginástica no Amazonas, e a diversificação informada traz uma inovação para o setor da Indústria.

Sobre a Empresa

A Empresa Brudden da Amazônia faz parte do grupo Jacto, especializado na produção de diversos equipamentos agrícolas e pulverizadores. Atualmente, a fábrica, que conta com incentivos fiscais do Governo do Amazonas, possui unidades fabris também no estado de São Paulo. Em Manaus, são produzidos equipamentos eletroeletrônicos fitness de sua marca Movement.

Durante a reunião, a representante da companhia, Maria Keiko Uchida Furuie, agradeceu a receptividade do corpo técnico da Sedecti e falou sobre este novo projeto.

Empregos 

A Empresa informou que irá abrir Novos Postos de trabalho, para a nova linha de produção de motos elétricas em Manaus.

[better-ads type=”banner” banner=”19424″ campaign=”none” count=”2″ columns=”1″ orderby=”rand” order=”ASC” align=”center” show-caption=”1″][/better-ads]

Segundo a representante da empresa a expectativa de expandir a produção para moped, bicicleta elétrica, triciclos, todos movidos a eletricidade e muito utilizados em serviços urbanos como delivery. Começamos com um projeto pequeno e, dando certo, a ideia é crescer bastante e expandir a fábrica aqui na Zona Franca de Manaus”, concluiu a representante da companhia.