Emissão Gratuita para 2° Via do Cartão PASSAFÁCIL

A emissão do 2º via Cartão PassaFácil foi disponibilizada nesta quinta-feira (23) e será gratuita, de acordo com o Anúncio do Indicador das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram).

Para incentivar a circulação de células e moedas no coletivo, foi tomada uma ação para reduzir a contaminação do COVID-19.

Uma das ações é a isenção do pagamento de tributos pela emissão de cartões duplicados, easy pass, nos cartões Cartão Cidadão e Vale Transporte, até o dia 30 de abril.

Após esse período, uma taxa duplicada será cobrada novamente. Altere a expansão de unidades para emitir um novo cartão além do Sinetram Central, próximo ao Terminal 1.

Emitir o Cartão Passa Fácil

 

Para solicitar a primeira ou a segunda cópia do Cartão PassaFácil, basta direcionar qualquer um dos postos do Sinetram com os Documentos: RG e CPF. O serviço não cobra nenhum custo e o cartão é emitido no momento da solicitação.

Os demais pontos de venda também podem emitir um cartão, localizado nos terminais de integração 3, 4 e 5. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Incentivar o uso do cartão, garantir a segurança dos funcionários e clientes, segundo o presidente da Sinetram em exercício, Marco Aurélio Feitosa.

Além dos pontos de venda nos terminais de integração, existem mais de 350 pontos terceirizados registrados para revisão de crédito. Verifique uma lista de endereços disponíveis no site da Sinetram.

AVISO IMPORTANTE: Nunca pague qualquer quantia para participar de um processo para que seja selecionado. Não compre nenhum curso, apostilas ou serviços que prometem participação na seleção ou contratação de uma vaga. E nunca insira dados bancários, cartões ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não reconhecem. Não nos responsabilizamos por nenhum tipo de pagamento efetuado. 
DENUNCIAR VAGA