Digio Visa agora tem um cartão virtual para compras pela Internet

Receba Vagas de Emprego pelo

Compre antes da entrega do cartão físico! O Digio Visa agora oferece cartão virtual para compras exclusivas em sites e aplicativos.

O Banco Digio lançou uma conveniência para os títulos do cartão de crédito Digio Visa, uma instituição que anuncia que agora permitirá o lançamento de cartões virtuais para compras pela Internet. O cartão virtual pode ser gerado pelo APP antes de receber o cartão de crédito físico, ou o que deve facilitar o dia do dia de novos clientes e também daqueles que solicitam o plástico duplicado.

O lançamento do cartão virtual já havia sido antecipado pelo cartão de crédito em outubro de 2019.

Cartão Virtual Banco Digio
No aplicativo, o titular do cartão Digio agora pode gerar um cartão virtual para compras em sites ou aplicativos sempre que necessário; Esse processo pode ser feito antes da entrega do cartão físico. (imagem: divulgação do Banco Digio)

O cartão Digio virtual pode ser usado apenas para compras pela Internet, através das quais você ou o titular pode comprar em sites, aplicativos ou até mesmo por telefone. As despesas no cartão virtual – que podem ser visualizadas ou pagas em prestações – são cobradas automaticamente na fatura do cartão principal.

Em caso de fraude com um cartão ou usuário virtual, você pode bloquear a rota anterior e gerar um novo número a qualquer momento. Ainda existe a possibilidade de “excluir” um cartão virtual ou possibilitar a geração de um número único para cada compra.

COMO GERAR O CARTÃO VIRTUAL DIGITAL

A função de cartão virtual está sendo gradualmente liberada para todos os titulares de cartão de crédito Digio Visa, se o recurso já estiver disponível para você usar um ícone de cartão virtual na tela principal do APP após o login.

Ao clicar em qualquer usuário, você é convidado a validar ou fazer login por biometria ou senha; isso feito no APP mostra o número do cartão virtual, dados de validade, código de segurança e nome impresso. Os dados do cartão virtual (com exceção do nome impresso, sempre são diferentes do cartão físico).

Para comprar online, basta usar os dados mostrados no aplicativo como se fossem cartões físicos. No final do uso, o usuário tem a opção de manter o plástico virtual, ou é útil em casos de compras recorrentes, como assinaturas, por exemplo, ou ele pode excluir o cartão e gerar um novo cartão virtual no próximo Acesso.

Não há custo para comprar com um cartão virtual Digio Visa, pois, como o cartão físico, o cartão usado eletronicamente pelo aplicativo está isento de taxa anual e de qualquer outra taxa recorrente.

Segundo o Banco Digio, o cartão virtual não deve ser usado em compras que exijam a apresentação do cartão físico, como é o caso de alguns sites de passagens, aluguel de carros etc.

AVISO IMPORTANTE: Nunca pague qualquer quantia para participar de um processo para que seja selecionado. Não compre nenhum curso, apostilas ou serviços que prometem participação na seleção ou contratação de uma vaga. E nunca insira dados bancários, cartões ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não reconhecem. Não nos responsabilizamos por nenhum tipo de pagamento efetuado. 
DENUNCIAR VAGA