5 dicas SECRETAS para obter um cartão de crédito com um nome sujo no SPC e Serasa e uma pontuação baixa
Dica 1 – Solicite um cartão de folha de pagamento
A primeira alternativa de que muitas pessoas desconhecem é o cartão de crédito consignado, os requisitos para aposentados e pensionistas, funcionários públicos ou mesmo funcionários de empresas afiliadas a instituições financeiras.
Bancos tradicionais como a Caixa Econômica Federal e o Banco BMG usam esse tipo de cartão de crédito com um desconto na folha da fatura todo mês. Dessa forma, não há risco de crédito para o banco e você pode acessar cartões com taxas de juros rotativas mais baixas e sem taxas anuais.
Dica 2 – Tornar a portabilidade salarial
Alguns bancos avaliam até o máximo de você para um funcionário formal e geram portabilidade salarial. O Banco Santander é famoso por liberar crédito para correntistas que mantêm ou pagam suas contas correntes e transações com transações financeiras todos os meses.
[better-ads type=”banner” banner=”61″ campaign=”none” count=”2″ columns=”1″ orderby=”rand” order=”ASC” align=”center” show-caption=”1″][/better-ads]Dica Extra
O PagBank promete que suas chances aumentam consideravelmente se a portabilidade do salário for alterada. Para fazer isso, basta abrir sua conta digital do PagBank aqui neste link em apenas alguns minutos, selecionar portabilidade e aguardar para receber seu primeiro salário. Depois disso, você tem uma chance real de receber um convite para obter o cartão de crédito PagBank sem taxa anual, com um limite que corresponde a metade do seu salário ou benefício.
Dica 3 – Mantenha um bom relacionamento
Além de receber ou receber salários na conta corrente, mantenha um bom relacionamento com o banco principal. Coloque-o como contas básicas de consumidor com uma conta de débito e crie um relacionamento de longo prazo. Além disso, com o tempo, você se beneficiará dessa parceria e há até relatórios de liberação de crédito e limites para quem é negado. Confira este artigo aqui.
[better-ads type=”banner” banner=”60″ campaign=”none” count=”2″ columns=”1″ orderby=”rand” order=”ASC” align=”center” show-caption=”1″][/better-ads]Dica 4 – renegociar dívidas
Se o seu caso estiver relacionado ao bloqueio do cartão de crédito devido a dívidas com o banco ou o emissor do cartão. Renegocie suas dívidas para poder reativar o cartão ou o mais rápido possível. No entanto, é possível que você seja submetido a uma nova análise de crédito. A maioria dos bancos costuma fazer isso.
Dica 5 – Nome sujo? Use um cartão pré-pago
Finalmente, se você realmente não pode obter um cartão de crédito, uma alternativa é usar o bom e velho cartão pré-pago. Em algumas situações, como pagar por serviços de streaming, fazer compras na Internet com mais segurança e usar o dia com custos mais baixos, um cartão pré-pago pode perfeitamente atender às suas necessidades.
[better-ads type=”banner” banner=”60″ campaign=”none” count=”2″ columns=”1″ orderby=”rand” order=”ASC” align=”center” show-caption=”1″][/better-ads]