Delivery de currículo Já entregou mais de 2 mil currículos

Um morador de Porto Alegre chamou atenção ao criar uma ‘Entrega de currículos’. Kaká D’Avila usa as mídias sociais para pedir aos desempregados que vivem na cidade que enviem seus currículos para que ele possa distribuir gratuitamente em estabelecimentos que procuram funcionários.

“Com esta pandemia, muitas pessoas estão em quarentena sem emprego. Então, criei a ‘ENTREGA CURRICULUM’, onde vou de porta em porta, coletando currículos para entregar nos locais onde estão contratando. Faço tudo a pé e de graça! Eu sei como é ficar desempregado “, escreveu ele.

Segundo a publicação, os meninos tiram cópias dos currículos, que também podem ser enviados por e-mail e entregues em restaurantes, supermercados, padarias e outras lojas. Além da distribuição de moedas, o homem criou uma página no Facebook para coletar cestas de alimentos e ajudar pessoas em situações vulneráveis.

“Faço isso sempre que posso, no caminho do trabalho, no caminho de casa para o trabalho e nos fins de semana. E quero dar uma herança, mesmo depois de terminar o Covid-19 ”, diz ele.

Quem quiser esse pequeno empurrão pode enviar o currículo para: kakapoa2020@outlook.com      

 

 

 

AVISO IMPORTANTE: Nunca pague qualquer quantia para participar de um processo para que seja selecionado. Não compre nenhum curso, apostilas ou serviços que prometem participação na seleção ou contratação de uma vaga. E nunca insira dados bancários, cartões ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não reconhecem. Não nos responsabilizamos por nenhum tipo de pagamento efetuado. 
DENUNCIAR VAGA