Credicard dar R$ 300,00 de Limite Inicial no Cartão de Crédito

Receba Vagas de Emprego pelo
WhatsApp Facebook Instagram

A Credicard apresentou seu novo aplicativo, o Credicard ON. A nova plataforma foi desenvolvida seguindo as propostas e dicas dos clientes que testaram o cartão Credicard Beta. Novos recursos também foram lançados, como uma conta digital compatível com PIX, novas formas de concessão de crédito, um programa de cashback e novos cartões de crédito temáticos!

Novo cartão de crédito

O novo cartão de crédito será emitido sob a bandeira Visa Platinum e estará habilitado para transações sem contato. A anuidade será gratuita para sempre, independentemente do volume de despesas. O produto não terá nenhuma informação impressa além do nome do cliente, que estará no verso e em desenho vertical. Caso o cliente perca ou tenha o cartão roubado, ele não poderá ser utilizado sem senha, oferecendo mais segurança

Transparência na aprovação do cartão

A Credicard adotará uma política transparente para a aprovação de seus cartões. Os clientes que preencherem uma proposta e não a principal receberão um e-mail indicando o motivo da reprovação, como restrição interna ou externa, baixa pontuação de crédito ou nome negativo. Além disso, a empresa informará ao cliente o que pode ser feito para que seja aprovado na próxima tentativa. A instituição fechou parceria com a Serasa para oferecer dicas educacionais e de orientação financeira de um “jogo” para ajudar os clientes a ganhar o cartão.

Limite Do Cartão de Crédito 

Os clientes que primeiro agradecerem pelo novo cartão receberão um limite mínimo inicial de  R$ 300. O limite pode ser aumentado de duas formas. O primeiro acontece automaticamente a cada três meses de acordo com a utilização do cartão, pagamento das contas em dia e utilização das funções do aplicativo ON.

A outra forma será por meio de investimentos na conta digital da Credicard. O cliente receberá um limite de crédito no mesmo valor do investimento realizado, prática também adotada por outros bancos que ignoram esta forma como alternativa de concessão de crédito a clientes que possam representar risco para uma instituição.

Programa de reembolso

O cartão vai oferecer, a partir de 2021, 1% de cashback (cash back na fatura) em todas as compras. Além disso, diferentes porcentagens podem ser oferecidas para compras de parceiros parceiros. Para participar do programa, o cliente deve ativá-lo no menu de benefícios do cartão. Não haverá custo para participar.

Como solicitar o novo cartão Credicard?

Para solicitar o novo cartão, basta preencher uma proposta através do site ou pelo aplicativo Credicard ON (antigo Credicard Beta) na App Store ou Play Store. Não há requisito de renda mínima.