fbpx

Confira as 8 Profissões que Estarão em alta em Neste Ano

O mais recente levantamento do LinkedIn mostra como a pandemia aqueceu algumas carreiras e as tendências para 2021

Receba Vagas de Emprego pelo

Além de afetar praticamente todos os setores da economia do brasil, a pandemia também trouxe novas demandas no o mercado de trabalho brasileiro. O mais recente levantamento feito pelo LinkedIn, rede social de networking e empregos, mostra que a pandemia alavancou a procura por algumas profissões e lista as 10 principais categorias que mais devem contratar em 2021.

Segundo o próprio LinkedIn, há um claro destaque para as posições nos setores de saúde e de tecnologia e produção que foram impulsionados pelas demandas impostas pela chegada do coronavírus.

Confira abaixo a lista de algumas áreas de atuação que devem estar em alta em 2021, segundo o levantamento do LinkedIn:

1. Médicos especializados

2. Cargos em tecnologia

3. Produção 

4. Farmacêuticos e pesquisadores

5. Cargos em vendas e desenvolvimento de negócios

6. Profissionais de finanças

7. Profissionais do setor de varejo

8. Especialistas em saúde mental

 

Antes de enviar Seus Dados pessoais, acadêmicos e profissionais, veja se o mesmo atende as exigências da empresa contratante, referente ao Processo seletivo em aberto.

As vagas anunciadas neste site de emprego são de responsabilidade da empresa anunciante, não realizamos processo de seleção ou entrevista
AVISO IMPORTANTE: Nunca pague qualquer quantia para participar de um processo para que seja selecionado. Não compre nenhum curso, apostilas ou serviços que prometem participação na seleção ou contratação de uma vaga. E nunca insira dados bancários, cartões ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não reconhecem. Não nos responsabilizamos por nenhum tipo de pagamento efetuado.