Coca-Cola Abre Inscrições para Cursos Gratuitos

Programa de empregabilidade de forma totalmente digital

Receba Vagas de Emprego pelo

Foram abertas as inscrições para o coletivo Online da Coca-Cola. Este, é um programa de empregabilidade de forma totalmente digital, do Instituto Coca-Cola Brasil, que conecta os jovens de 16 a 25 anos, moradores de comunidades de baixa renda. Os participantes poderão ter a oportunidades de entrar no mercado de trabalho por meio de uma rede de mais de 400 parceiros empregadores. As pessoas que possuírem interesses tem o prazo para se inscrever até o dia 21/06.

O Programa online é válido nacionalmente e também é totalmente  gratuito. Nele você encontra cursos em vídeos aulas curtas e objetivas pelo período de 06 semanas. Esse tipo de aula dá oportunidade aos jovens para realizar seu curso gratuitos de qualquer lugar em qualquer momento.

O Coletivo Online tem como objetivo temas de mundo de trabalho, elaboração de um plano de vida, planejamento financeiro, construção de currículo, e como se preparar para entrevistas e processos seletivos. Todos aqueles que concluírem os cursos por meio  das vídeos aulas e também participar das atividades práticas terá um certificado de conclusão no final do curso. Os Membros são convidados para se cadastrar em comunidades de vagas do programa, podendo estar participando de seleções de uma rede de parceiros recrutadores.

Inscrições para os Cursos 

No curso são apresentados temas do mundo do trabalho, elaboração de um plano de vida, planejamento financeiro, construção de currículo, e como se preparar para entrevistas e processos seletivos.

O conteúdo do Coletivo Online é oferecido por WhatsApp para minimizar as dificuldades de acesso à internet. O popular aplicativo de mensagens consome menos dados e facilita a participação de pessoas que tenham pouca conectividade.

Além de atender a faixa etária o candidato também precisa ter o 2º Grau concluído ou estar cursando

O candidato pode realizar sua inscrição pelo site https://www.lys.academy/coletivo2021/coca . Para quem possuir dificuldades de se cadastrar

 

Objetivo: Colaborar Para O Jovem Planejar Seu Caminho Rumo Ao Primeiro Emprego E Conectar Jovens A Oportunidades De Primeiro Emprego.

Público: Pessoas Entre 16 E 25 Anos Em Situação De Vulnerabilidade.

Custo: Nenhum! É Gratuito.

Formato: Videoaulas Curtas E Objetivas Por Whatsapp.

Temas: Plano De Vida, Planejamento Financeiro, Construção De Currículo E Preparação Para Processos Seletivos.

Oportunidades: O Melhor É Que, Ao Final Do Curso, O Participante Tem Acesso A Oportunidades No Mercado De Trabalho, Junto A Parceiros De Empregabilidade.