Cetam em Parceria com Sedecti Ofertam Cursos Inédito de Qualificação Profissional

De acordo com o Cetam, o curso é inédito no Amazonas

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) em parceria com Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti) vão oferecer o curso de Qualificação Profissional de Instalador de Sistemas Fotovoltaicos. Serão 200 vagas.

De acordo com o Cetam, o curso é inédito no Amazonas. “O curso foi idealizado com o intuito de proporcionar o desenvolvimento econômico, tecnológico e de inovação no Amazonas; e o desenvolvimento das competências e habilidades técnicas para o egresso operar e manter sistemas dessa natureza”, informou a instituição.

Curso de qualificação 

Com carga horária de 120 horas, o curso será realizado entre 8 de agosto a 26 de setembro, na modalidade presencial.

Em Manaus, as aulas serão ofertadas na unidade do Galileia, na escola profissionalizante Estelio Dalison e no Instituto Benjamin Constant (IBC).

A oferta do curso de Instalador de Sistemas Fotovoltaicos partiu de uma solicitação da Sedecti, por meio da Secretaria Executiva de Mineração, Energia, Petróleo e Gás (Semep).

Inscrições

O cetam tem a missão promover no Estado do Amazonas, a Educação Profissional Tecnológica, por meio do ensino e inovação tecnológica, articulada às políticas públicas governamentais de geração de emprego e renda, visando o desenvolvimento humano e regional.

As inscrições terão início nesta terça-feira e seguirão até as 23h59 de quarta-feira (27).

Conforme o Cetam, a inscrição é feita exclusivamente via internet, pelo endereço eletrônico http://www.concursoscopec.com.br.

⚠️AVISO IMPORTANTE: Nunca pague qualquer quantia para participar de um processo para que seja selecionado. Não compre nenhum curso, apostilas ou serviços que prometem participação na seleção ou contratação de uma vaga. E nunca insira dados bancários, cartões ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não reconhecem. Não nos responsabilizamos por nenhum tipo de pagamento efetuado. 
DENUNCIAR VAGA