Pular para o conteúdo

Cetam em Parceria com Sedecti Ofertam Cursos Inédito de Qualificação Profissional

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) em parceria com Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti) vão oferecer o curso de Qualificação Profissional de Instalador de Sistemas Fotovoltaicos. Serão 200 vagas.

De acordo com o Cetam, o curso é inédito no Amazonas. “O curso foi idealizado com o intuito de proporcionar o desenvolvimento econômico, tecnológico e de inovação no Amazonas; e o desenvolvimento das competências e habilidades técnicas para o egresso operar e manter sistemas dessa natureza”, informou a instituição.

Curso de qualificação 

Com carga horária de 120 horas, o curso será realizado entre 8 de agosto a 26 de setembro, na modalidade presencial.

Em Manaus, as aulas serão ofertadas na unidade do Galileia, na escola profissionalizante Estelio Dalison e no Instituto Benjamin Constant (IBC).

A oferta do curso de Instalador de Sistemas Fotovoltaicos partiu de uma solicitação da Sedecti, por meio da Secretaria Executiva de Mineração, Energia, Petróleo e Gás (Semep).

Inscrições

[better-ads type=”banner” banner=”19424″ campaign=”none” count=”2″ columns=”1″ orderby=”rand” order=”ASC” align=”center” show-caption=”1″][/better-ads]

O cetam tem a missão promover no Estado do Amazonas, a Educação Profissional Tecnológica, por meio do ensino e inovação tecnológica, articulada às políticas públicas governamentais de geração de emprego e renda, visando o desenvolvimento humano e regional.

As inscrições terão início nesta terça-feira e seguirão até as 23h59 de quarta-feira (27).

Conforme o Cetam, a inscrição é feita exclusivamente via internet, pelo endereço eletrônico http://www.concursoscopec.com.br.

Denunciar Vaga
AVISO IMPORTANTE: Não pague qualquer quantia para participar de um processo para que seja selecionado. Não compre curso, apostilas ou serviços que prometem participação na seleção ou contratação de uma vaga. Nunca insira dados bancários, cartões ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não reconhecem