Cetam Informa que Ainda Há Vagas para os Cursos de Qualificação as Inscrições Encerram HOJE as 23h59

O processo inicia às 8h e vai até as 23h59, ou até as vagas serem preenchidas.

Receba Vagas de Emprego pelo Nossos Grupos

WhatsApp  Telegram

   

O Cetam tem como objetivo executar diretamente as políticas públicas de educação profissional, articulada com as demais políticas de trabalho, empreendedorismo, emprego, cursos, desenvolvimento sustentável e cidadania ativa, por meio da oferta de cursos de inclusão digital, qualificação profissional, educação profissional técnica de nível médio, especialização profissional técnica e e educação profissional tecnológica, direcionados a jovens e adultos, proporcionando-lhes a ampliação das oportunidades de inserção no mundo do trabalho e de melhoria da qualidade de vida.

A partir desta terça-feira (12), o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) irá ofertar 31.650 vagas em cursos de qualificação profissional, na forma de ensino remoto, para estudantes de Manaus

Entre os cursos de qualificação ofertados estão:

  • Informática Básica e Avançada
  • Almoxarife
  • Assistente Administrativo
  • Design para Mídias Sociais
  • Fotografia
  • Libras Básico Intermediário e Avançado
  • Decoração com Balões
  • Confeitaria de Tortas Doces e Salgados
  • dentre outros.

O cetam tem a missão promover no Estado do Amazonas, a Educação Profissional Tecnológica, por meio do ensino e inovação tecnológica, articulada às políticas públicas governamentais de geração de emprego e renda, visando o desenvolvimento humano e regional.

Inscrições 

Antes de efetuar as inscrição, os interessados precisam fazer um cadastro no Portal do Candidato e seguir o passo a passo.

As inscrições serão a partir de terça-feira (12/04), exclusivamente on-line, pelo endereço https://cursos.cetam.am.gov.br. O processo inicia às 8h e vai até as 23h59, ou até as vagas serem preenchidas.

Ao todo serão 77 cursos ofertados (Confira aqui). No site também estão disponíveis os horários das aulas e as escolas e Centros Estaduais de Convivência da Família e do Idoso onde haverá turmas, num total de 633, com aulas nos turnos da manhã, tarde e noite.

AVISO IMPORTANTE: Nunca pague qualquer quantia para participar de um processo para que seja selecionado. Não compre nenhum curso, apostilas ou serviços que prometem participação na seleção ou contratação de uma vaga. E nunca insira dados bancários, cartões ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não reconhecem. Não nos responsabilizamos por nenhum tipo de pagamento efetuado. 
DENUNCIAR VAGA