Cetam Abre em fevereiro Inscrições para mais de 900 Vagas em Cursos Técnicos

Inscrições acontecerão de 5 a 14 de fevereiro, exclusivamente via internet.

Receba Vagas de Emprego pelo Nossos Grupos

WhatsApp  Telegram

   

Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) irá Abrir em fevereiro as inscrições para processo seletivo em cursos técnicos, nível médio, na modalidade de Ensino a Distância (EaD).

Serão oferecidas cerca 950 vagas em cursos de qualificação, divididas entre os cursos técnicos em Administração e Guia de Turismo Regional, para a capital e 12 municípios amazonenses: Itacoatiara, Lábrea, Manacapuru, Maués, Parintins, Rio Preto da Eva, Tabatinga, Autazes, Coari, Humaitá, Iranduba e Tefé.

O resultado final, incluindo candidatos classificados até o dobro das vagas, sairá no dia 6 de março. O início das aulas está marcado para 4 de abril deste ano.

O cetam tem a missão promover no Estado do Amazonas, a Educação Profissional Tecnológica, por meio do ensino e inovação tecnológica, articulada às políticas públicas governamentais de geração de emprego e renda, visando o desenvolvimento humano e regional.

O Cetam tem como objetivo executar diretamente as políticas públicas de educação profissional, articulada com as demais políticas de trabalho, empreendedorismo, emprego, cursos, desenvolvimento sustentável e cidadania ativa, por meio da oferta de cursos de inclusão digital, qualificação profissional, educação profissional técnica de nível médio, especialização profissional técnica e e educação profissional tecnológica, direcionados a jovens e adultos, proporcionando-lhes a ampliação das oportunidades de inserção no mundo do trabalho e de melhoria da qualidade de vida.

Inscrições 

A seleção dos candidatos se dará por meio de análise do histórico escolar do Ensino Médio, no período de 16 a 20 de fevereiro.
Os interessados podem se inscrever a partir das 10h do dia 5 de fevereiro até as 16h de 14 de fevereiro de 2022. As inscrições serão exclusivamente via internet, no endereço http://www.concursoscopec.com.br.
Mais informações estão no edital do processo seletivo que se encontra nos sites do Cetam (www.cetam.am.gov.br) e da Comissão Permanente de Concursos (Copec): www.concursoscopec.com.br. Os interessados devem ler o edital com atenção e tirar todas suas dúvidas antes de efetuarem a inscrição.
AVISO IMPORTANTE: Nunca pague qualquer quantia para participar de um processo para que seja selecionado. Não compre nenhum curso, apostilas ou serviços que prometem participação na seleção ou contratação de uma vaga. E nunca insira dados bancários, cartões ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não reconhecem. Não nos responsabilizamos por nenhum tipo de pagamento efetuado. 
DENUNCIAR VAGA