Central de Ajuda

Vi uma vaga e não tinha o endereço de e-mail para enviar meu currículo, o que faço?

Resposta: Re-leia o anúncio e verifique se não algum site para cadastro do currículo, endereço para que seja enviado via correio ou levado pessoalmente. Se não houver nenhum item assim ou outra forma de contato, desconsidere o anúncio.

 

As vagas anunciadas são verdadeiras? Envio meu currículo, mas nunca sou chamado(a).

Resposta: As vagas são anunciadas por varias  pessoas. Desde agências de emprego, consultorias de RH, RH´s ou outros departamento de empresas. Assim como qualquer meio de divulgação de vagas (jornais, sites pagos, etc.), não é possível validar 100% dos anúncios, mas em todo esse tempo as reclamações sobre anúncios falsos foram mínimas. No entanto, sempre que identificamos alguma publicação suspeita, excluímos o mesmo para não haver nenhum problema

Acessei um dos banners do site e fiz o cadastro de meu currículo. Este cadastro está no Empregos e  Concursos?

Resposta: Não! Não cadastramos currículos. Banners de anunciantes ou publicidade Google somente são veiculados no Emprega e Concursos. A responsabilidade pelos dados registrados ou mesmo valores cobrados são dos anunciantes e suas respectivas empresas. Então cuidado ao informarem dados pessoais ou bancários em outros sites.

Como candidatar-se ?

Você pode Candidatar-se enviando seu currículo via e-mail ou cadastrando seu currículo através de sites parceiros.

 

Candidatar-se por E-mail ▼

 

Candidatar-se Através de Sites Parceiros ▼