Cartão de Crédito os 15 Melhores

As melhores opções de Cartão livre de anuidade e disponíveis no mercado brasileiro.

Receba Vagas de Emprego pelo
WhatsApp Facebook Instagram

Hoje, muitos bancos oferecem cartão de crédito, Empréstimos diferenciados para atender a diferentes perfis de clientes. Aqueles sem taxas anuais, por exemplo, são alguns dos mais populares e já se livram dessa conta extra no final ou no início do ano.

Selecionamos as 15 melhores opções atualmente disponíveis no mercado brasileiro. 

1. Neon
O cartão de crédito da Neon é uma das melhores opções do mercado. Para fazer isso, você deve ter uma conta no banco Neon, que é totalmente digital. Você tem todo o controle através do aplicativo móvel, onde pode acessar as faturas, limitar e acompanhar as despesas.

Outra facilidade é colocar o extrato do cartão de crédito no débito automático da conta. Portanto, não há perigo de chegar no final do mês e levar esse susto com a fatura do seu cartão!

Com a bandeira Visa, o cartão não tem taxa de manutenção ou taxa mensal. Para mais informação, visite aqui.

2. Nubank
Em seguida O cartão Nubank segue o mesmo estilo do Neon. Vinculado a uma conta totalmente digital, NuConta, o cliente tem a facilidade de controlar os gastos diretamente no aplicativo.

Algumas das instalações são a opção de reduzir ou aumentar os limites e descontos do cartão mediante pagamento antecipado.

Com um banner Mastercard, o cartão Nubank é internacional. Também não cobra taxas de manutenção ou mensais. Para mais informação, visite aqui.

3. Saraiva
Em terceiro Lugar O cartão Saraiva é fácil de aplicar: não exige comprovante de renda ou documentos. Com a bandeira Visa, é internacional e também pode ser acompanhada de solicitação.

Uma das maiores vantagens do cartão da Saraiva é que ele está incluído em dois programas de recompensas: SaraivaPlus e Milhas Aéreas.

Para cada compra realizada no site e nas lojas da Saraiva ou em estabelecimentos credenciados pela rede Visa, o cliente acumula pontos que podem ser trocados por descontos nos produtos da livraria ou nos ingressos. Para mais informação, visite aqui.

4. Pag!
Pag! O cartão de crédito da S, uma fintech do Grupo Avista, está vinculado a uma conta digital da empresa. Controlado através do aplicativo, é internacional e com uma bandeira MasterCard.

Uma das vantagens do Pag! É que a fintech não cobra taxas mensais ou valor mínimo pela isenção de anuidade. Além disso, também permite transferências gratuitas, pagamento antecipado de parcelas com desconto e saques em qualquer caixa eletrônico do Banco 24 horas.

Outro benefício do Pag! é que faz parte do programa Mastercard Advantage. Para mais informação, visite aqui.

5. Digio
O cartão de crédito Digio é outro exemplo desse novo tipo de serviço financeiro. Com a bandeira Visa International, ela não possui juros rotativos e possui taxas de serviço com um valor abaixo do mercado.

Vinculado a uma conta digital e controlado por um aplicativo, o cartão Digio é uma opção descomplicada para quem não quer enfrentar a burocracia. Para mais informação

6. Inter
Com toda a certeza o cartão de crédito do Banco Inter é uma das opções mais completas do mercado. Vinculado a uma conta digital e controlado por aplicativo, o cartão Mastercard pode ser usado para compras internacionais.

O Banco Inter oferece diversos benefícios aos clientes do cartão, como saques gratuitos na rede do Banco 24h, recarga de celulares, compras e transferências via QR Code, entre outros.

7. Next
O seguinte cartão de crédito é gratuito no seu plano gratuito. Com o banner Visa, é internacional e controlado por aplicativos.

Antes de mais nada O Next oferece vários benefícios, como bilhetes com desconto de 50% na Cinemark e desconto de R $ 20 em viagens da Uber. Outras instalações são a Vaquinha, que permite compartilhar fatos com amigos e familiares, e o Objetivo, não qualificado. Em seguida, separe um valor mensal determinado pelo cliente e coloque-o no fundo de investimento.

 

8. Cartão Ourocard Fácil
O BB Ourocard é um cartão de crédito internacional disponível para correntistas e não correntistas do Banco do Brasil – ou seja, não é necessário ter uma conta para fazer uma!

Com a bandeira Visa, o cartão oferece vários benefícios, como descontos em shows e outras promoções exclusivas.

Para obter anuidade isenta, o cliente deve gastar pelo menos R $ 100 em compras ao longo do mês. Caso esse valor não seja atingido, será cobrada uma taxa mensal de R $ 5.

9. Santander Grátis
Em seguida O cartão Santander gratuito funciona da mesma forma que o Ourocard Fácil: uma anuidade não é cobrada desde que sejam gastos R $ 100 em compras por mês.

Com o banner MasterCard Gold, ou Santander Free, oferece benefícios interessantes, como pagamento 24 horas e fatura.Assim O cartão também está incluído nos programas Discounts Sphere e Surprise MasterCard.

Desse modo Também é possível aumentar os benefícios do Santander Free em até 5 cartões adicionais. Todas as despesas estão concentradas na fatura do titular do cartão, além de poder determinar o limite de crédito para novos cartões.

10. Banco Original
Antes de mais nada   Cartão múltiplo (crédito e débito) sem taxa anual e aceito internacionalmente? Aqui é o Original International, Assim do Banco Original!

Com um banner MasterCard, o cartão permite que você se retire da rede do Banco 24 Horas e gerencie e controle despesas através do aplicativo. Também participa do programa de benefícios MasterCard Surpreenda.

Assim sendo diferença da Original International é seu sistema de reembolso, sem o qual você obtém parte do valor de uma compra de devolução.

11. BMG
Destinado a aposentados, pensionistas e funcionários públicos, o Cartão BMG não requer consulta ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e Serasa.

Internacional, com uma bandeira MasterCard, ou o Cartão BMG também permite retiradas da rede do Banco 24 Horas e recargas de celulares. Além disso, desse modo é um dos impostos mais baixos para o Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS).

O cartão também participa da MasterCard Surpreenda.

12. Petrobras
Sim, a Petrobras tem um cartão! Criado em parceria com o Banco do Brasil, é internacional e com a bandeira Visa.

Promoção sem taxa, taxa de associação, preços de manutenção e extração, o cartão que a Petrobras permite acumular pontos com suas compras. Mais tarde, você pode trocá-los por um desconto na fatura.

Outro ponto positivo são os descontos e benefícios em vários parceiros comerciais. Também é possível pagar como faturas dentro de 40 dias.

13. Credicard Zero
Outra ótima opção, o Credicard Zero, além de não cobrar uma taxa anual, desse modo oferece vários benefícios. Entre eles, há descontos exclusivos em parceiros como Decolar, Natura, Magazine Luiza, entre outros.

O cartão também é inserido no programa MasterCard Surpreenda apesar de  oferecer um desconto de 15% na compra de ingressos para apresentações que serão exibidas no Credicard Hall.

14. Itaucard 2.0 Gold
Com compras de pelo menos R $ 100 por mês e pagamento do valor total da fatura no dia, enquanto anuidade do Itaucard 2.0 Gold. O cartão de crédito, que pode ser um cartão MasterCard ou Visa, oferece uma experiência 100% digital, com controle de gastos através do aplicativo.

Para obter um ouro Itaucard 2.0, é necessária uma renda mínima de R $ 2.000. Com a finalidade de obter  fatura até 24 vezes com juros. Para mais informação,

15. Agibank
E por fim Com um banner MasterCard, a fim de conta o banco Agibank oferece um cartão de débito, crédito e internacional em um único cartão. Vinculado à conta bancária ou cliente controlado, como movimentos pela Web ou aplicativos móveis.

O cartão Agibank está incluído no programa Mastercard Surpreena. De fatoO cliente tem até 40 dias para pagar com cartão de crédito.