Caixa Anuncia empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa

Receba Vagas de Emprego pelo
WhatsApp Facebook Instagram

A Caixa Econômica Federal oferece dois tipos de empréstimos que podem ser contratados por quem está inadimplente e com nome sujo nas listas de agências de proteção ao crédito, como SPC e Serasa.

Se você é negativo e precisa de dinheiro durante a pandemia de coronavírus, as opções podem ser boas alternativas para você. Eles são a garantia do empréstimo em dinheiro e do empréstimo consignado. Entenda sobre cada um nas descrições abaixo:

1 – Empréstimo de garantia em dinheiro

Para poder contratar o Juramento da Caixa, uma pessoa deve possuir algum objeto de valor, como: jóias, metais nobres, diamantes cortados, pérolas, relógios, canetas e talheres.

Todos os ativos são avaliados por um funcionário da Caixa antes da concessão de crédito. Assim, os produtos devem ser originais e com valor de mercado reconhecido.

O valor máximo do empréstimo será de até 85% do valor do ativo entregue. No entanto, em alguns casos, os clientes que mantêm um bom relacionamento com o banco podem receber até 130% do valor do objeto.

Montante mínimo do empréstimo

O valor mínimo do empréstimo é de R $ 50,00 e o máximo é de R $ 100 mil para cada cliente. O dinheiro é liberado imediatamente quando o objeto é entregue ao banco, sem a necessidade de análise pelo SPC e pela Serasa.

Prazo para pagamento do penhor

O cliente pode escolher o prazo de pagamento do empréstimo, seja em 30, 60, 90 ou 180 dias. A renovação pode ser solicitada, mas a uma taxa de 0,5% sobre o valor do empréstimo a cada 30 dias durante o prazo.

É importante observar que, se a pessoa não pagar ou emprestar dentro do prazo estabelecido, o ativo será leiloado.

2 – Empréstimo consignado

O empréstimo consignado da Caixa está disponível para aposentados e pensionistas do INSS, funcionários de empresas e órgãos associados.

A provisão para dedução da folha de pagamento é deduzida diretamente do salário ou benefício do INSS, portanto, não há necessidade de analista ou análise nos órgãos do SPC e da Serasa.

O valor máximo liberado para o empréstimo é calculado com base no salário ou na receita de benefício da pessoa que solicitou o empréstimo. O crédito não pode exceder 30% da receita do cliente. A liquidação pode ser antecipada quando o requerente desejar.

Para adquirir o empréstimo consignado da Caixa, entre em contato com o call center do banco no 0800 726 8068. No entanto, quem já é cliente e recebe o benefício INSS do banco pode assinar o serviço via Internet Banking ou terminal de pagamento. self-service.

Para saber mais sobre os serviços, visite o site da Caixa ou entre em contato com 0800 726 0101.