Caixa libera empréstimo com o fim do auxílio emergencial

Os interessados ​​em contratar o crédito não precisarão estar em uma agência da Caixa

Receba Vagas de Emprego pelo Nossos Grupos

WhatsApp  Telegram

   

O aplicativo Caixa Tem irá ceder empréstimos depois do pagamento do auxílio emergencial 2021. A novidade foi manifestada pelo presidente da Caixa Econômica Federal , Pedro Guimarães.

Já com o aviso do fim dos pagamentos do auxílio emergencial , a Caixa procura um plano para continuar ativo na plataforma Caixa Tem. Por esse motivo, uma das ofertas da instituição é instalar microcréditos R $ 300 a R $ 1000 entre os atividades do app. A linha de crédito será de até R$ 1 mil e a contratação será direito no aplicativo Caixa TEM. Sendo assim, não será preciso a uma agência da Caixa Econômica para solicitar o crédito.

Por se tratar de um micro empréstimo, o chefe da estatal acredita que não existirá grandes problemas em relação a liberação dos créditos, bem quanto os pagamentos. A oferta está em caráter conclusivo para ser inserido no Caixa Tem.

A ideia de aderir a medida na plataforma, segundo o banco, é colaborar as pessoas que se expuseram em situação de insegurança devido a pandemia da Covid-19. Todo o processo, desde uma solicitação de liberação do saldo será através do aplicativo.

Correspondendo assim, os interessados ​​em contratar o crédito não precisarão estar em uma agência da Caixa para solicitar o empréstimo. Segundo Guimarães, a empresa ainda estuda permitir seguros e cartões de crédito para os clientes do banco digital.

O presidente informa ainda, que o Caixa Tem foi visto pelos muitos brasileiros a sua primeira conta bancária. Em razão disso, os clientes obtêm as chances especiais e conformes a suas finanças financeiras.

No entanto, como os limites de crédito que necessitam ser ofertadas pela Caixa, serão mais vencidas que as demais concedidas no mercado financeiro. Vale salientar, que o banco já concede uma série de atividades, como pagamentos de boletos e contas, e compras on-line com cartão de débito virtual.

Contratação do Crédito 

  1. Análise Cadastral: Primeiramente, é feita uma análise para aprovar e definir o limite de crédito pessoal. Os resultados ficam acessíveis assim que a conta é aberta. Se não houver limite pré-aprovado, é necessário se dirigir a uma agência mais próxima;
  2. Contratando o serviço de crédito da caixa: Com a aprovação da linha de crédito pessoal, basta contratá-la por meio do Internet Banking, terminais de autoatendimento, App Caixa, ou pelos telefones 3004-1105 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-726-0505 (demais localidades);
  3. Quando o Crédito estará disponível ? O crédito é depositado direto em sua conta  da caixa

Requisitos para contratação de crédito 

Vale destacar que, além da portabilidade do salário para a Caixa, para adquirir o empréstimo, o cidadão deve:

  • Ser maior de 18 anos de idade, ou ser emancipado;
  • Ter uma conta na Caixa;
  • Não ter restrições no SPC ou Serasa.

 

AVISO IMPORTANTE: Nunca pague qualquer quantia para participar de um processo para que seja selecionado. Não compre nenhum curso, apostilas ou serviços que prometem participação na seleção ou contratação de uma vaga. E nunca insira dados bancários, cartões ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não reconhecem. Não nos responsabilizamos por nenhum tipo de pagamento efetuado. 
DENUNCIAR VAGA