Bradesco lança cartão de crédito em metal e com tecnologia

O Aeternum VISA, do Bradesco, é metálico e permite pagamentos por aproximação. O produto é exclusivo para clientes do Bradesco Private Bank, cuja entrada no segmento de investimentos é permitida, no mínimo, R $ 5 milhões.

O Banco Bradesco lançou um cartão de crédito exclusivo para consumidores com alto poder de compra que oferece diferenciais como: pontos que nunca expiram, sem limite pré-estabelecido, atendimento personalizado disponível 24 horas, tecnologia de pagamento de seguros, seguro e assistência gratuita em viagens e acesso a VIP salas nos aeroportos do Brasil e do exterior. O Bradesco VISA Aeternum também possui uma grande vantagem sobre seus concorrentes, em vez do cartão de plástico ou metal americano de alta qualidade, para oferecer ao usuário uma melhor experiência no dia-a-dia.

Aeternum VISA Bradesco
O Bradesco Aeternum VISA é o primeiro cartão metálico do país, o cartão de crédito exclusivo para clientes do Bradesco Private Bank. (imagem: divulgação)

O material do cartão foi especialmente desenvolvido para ser durável, tudo para que o usuário não sofra desgaste de acordo com o uso. O metal é capaz de resistir ao atrito e possui tinta que suporta altas temperaturas.

Com a tecnologia Contactless, que permite aos clientes fazer pagamentos sem precisar inserir o cartão na máquina. Se uma máquina e / ou terminal de cartão tiver tecnologia de pagamento por contato ou usuário, ele precisará do cartão exatamente e, dependendo do valor da compra, confirme a transação usando uma entrada de senha.

Acumulação de pontos – Os pontos são acumulados no programa de fidelidade Livelo e nunca expiram! Promocionalmente, até o final de 2018, o cartão acumulava 4 pontos por cada dólar gasto ou equivalente em reais. A partir de 2019, o usuário acumulará uma conversão normal de cartão, que será de 2,3 pontos para cada dólar gasto ou equivalente em reais.

Custo do cartão – Por que um cartão com benefícios diferentes ou que o cartão é bastante alto, mas sem dúvida o cartão de crédito pode valer a pena para quem tem altas despesas no cartão de crédito, até o final de 2019 ou acumula 4 pontos por cartão? dólar gasto ou valor equivalente em reais. A taxa anual é de 4x R $ 375 (R $ 1,5 mil) e não há possibilidade de isenção da taxa anual.

Um assistente pessoal (Concierge) está disponível para o proprietário e seus dependentes por telefone, e-mail ou aplicativo de mensagens para serviços como: verificação de voos, reserva de restaurantes, compra de ingressos para shows e envio de presentes para a família do proprietário.

COMO SOLICITAR – Se você é cliente do Bradesco Private Bank e solicita o cartão, basta perguntar ao seu gerente (banqueiro). No banco.bradesco/cartoes/aeternum/, você pode obter mais detalhes sobre os benefícios do Aeternum, o primeiro cartão de crédito no Brasil!

Requisito para obter o cartão:

Ser cliente do Bradesco Private Bank, cuja principal exigência é ter pelo menos R $ 5 milhões em investimentos no Bradesco Private Bank.

⚠️AVISO IMPORTANTE: Nunca pague qualquer quantia para participar de um processo para que seja selecionado. Não compre nenhum curso, apostilas ou serviços que prometem participação na seleção ou contratação de uma vaga. E nunca insira dados bancários, cartões ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não reconhecem. Não nos responsabilizamos por nenhum tipo de pagamento efetuado. 
DENUNCIAR VAGA