AADES Abre 46 Vagas de Empregos

Manaus

A Agência de Desenvolvimento Econômico e Social da Amazônia (Aadesam) está aberta para inscrições para o Processo de Seleção Simplificado (PSS) nº 005/2020. O anúncio visa contratar profissionais por um período especificado para trabalhar no Projeto de Apoio ao Desenvolvimento Econômico e Social.

Serão 46 vagas para os níveis Médio e Superior, distribuídas entre as funções de Analista Técnico I, II, III, IV, V e VI e Assistente Administrativo. O número de vagas para cada função, inclusive para pessoas com deficiência, incluindo atribuições e requisitos obrigatórios para elas, local de trabalho, carga de trabalho e salário correspondentes às variações na Tabela de Tarifas, Anexo I do Aviso.

Inscrições 

Como registros feitos apenas pela Internet, através do sistema proprietário hospedado no site da Aadesam (www.aades.am.gov.br), terminará em 23 de junho de 2020.

Cada etapa do processo de seleção também será realizada on-line e todas as informações e atualizações serão incluídas no site.

“O processo de seleção do Aadesam tem como objetivo detectar todos os serviços de gerenciamento de projetos que já estão ocorrendo no estado hoje. Temos relacionamento com vários departamentos e inúmeros processos que estão sendo utilizados no desenvolvimento econômico, social e ambiental. O mais interessante sobre o processo é que ele deve ser feito online. Ele foi um modelo de sucesso, com excelentes resultados ”, afirmou o presidente do Aadesam, Bráulio Lima.

você pode gostar também