A Empresa Sul-Coreana LG Estima Criar 250 Novos Empregos Com PRODUÇÃO de notebook e monitores

Representantes da LG apresentaram projeto ao governador Wilson Lima

Receba Vagas de Emprego pelo

Com a  instalação em Manaus das linhas de notebook e monitores da Empresa LG Eletronics do Brasil, que serão transferidas de Taubaté (SP), devem gerar 250 novos empregos diretos, anunciou a empresa sul-coreana por meio de seus Representantes.

Este projeto será avaliado nos próximos dias pelo Codam (Conselho Estadual de Desenvolvimento do Estado do Amazonas). Representantes da companhia LG, presente em 13 países, foi apresentado ao governador Wilson Lima nesta segunda-feira. A partir de julho 2021, a única planta da empresa no Brasil será em Manaus.

“É uma pena que isso ocorre nesse momento crítico, pois irá repercutir em Taubaté de maneira negativa. No entanto, essa transferência beneficia nossa cidade e desencadeia um efeito multiplicador na economia, estimulando mais investimentos na ZFM e também na infraestrutura. Além da contratação de mão de obra e a possibilidade de vinda de outras empresas”, afirma Meirelles.

O presidente da Fieam acredita que a linha de produção que está sendo transferida deverá empregar um número menor do que existia em Taubaté SP, contudo a quantidade – 250 novas vagas de Empregos- continua sendo positiva para o estado do AM.

AVISO IMPORTANTE: Nunca pague qualquer quantia para participar de um processo para que seja selecionado. Não compre nenhum curso, apostilas ou serviços que prometem participação na seleção ou contratação de uma vaga. E nunca insira dados bancários, cartões ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não reconhecem. Não nos responsabilizamos por nenhum tipo de pagamento efetuado. 
DENUNCIAR VAGA