Pular para o conteúdo

Suframa Aprova Projetos que geram 1.148 Vagas de empregos

O Conselho de Administração da Suframa (CAS) aprovou 29 projetos industriais durante sua 292ª Reunião Ordinária, realizada nesta quinta-feira (2), por videoconferência, devido a eventuais emergências de saúde pública causadas pelo novo coronavírus (covid-19).

Foram aprovados dez projetos de implementação e 19 projetos de atualização, diversificação e / ou expansão, totalizando investimentos de US $ 112 milhões, com expectativa de gerar 1.148 novos empregos no Pólo Industrial de Manaus (PIM) nos primeiros três anos de operação de novas linhas de produção.

 

Plásticos e máscaras descartáveis

Dentre os projetos de implementação aplicados, destacam-se as propostas da empresa Duxteno Indústria de Plásticos, com a produção de bens intermediários a partir de materiais plásticos em geral, com um investimento total de aproximadamente US $ 11,7 milhões e a expectativa de gerar 198 empregos, e Especializado Brasil, para a produção de bicicletas elétricas, com um investimento total de aproximadamente US $ 1,5 milhão e a expectativa de gerar 21 empregos.

Em projetos de diversificação, atualização ou expansão, destacados como iniciativas das empresas Cal-Comp, para a produção de máscaras descartáveis, com investimento total de aproximadamente US $ 1 milhão e expectativa de geração de 12 empregos; a empresa Positivo Tecnologia, que utiliza equipamentos para análise de sangue por radiação óptica, com investimento total de aproximadamente US $ 1,2 milhão e expectativa de geração de quatro empregos; e Dowertech da Amazônia, para a produção de registradores e medidores de energia elétrica, com um investimento total de aproximadamente US $ 30,4 milhões e uma geração esperada de 197 empregos.

Denunciar Vaga
AVISO IMPORTANTE: Não pague qualquer quantia para participar de um processo para que seja selecionado. Não compre curso, apostilas ou serviços que prometem participação na seleção ou contratação de uma vaga. Nunca insira dados bancários, cartões ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não reconhecem