Pular para o conteúdo

Petrobras recruta estudantes de qualquer faculdade para curso remunerado

  • por

Oportunidade: Petrobras recruta estudantes de qualquer faculdade

Selecionados vão receber bolsa de R$ 780

Manaus – Estudantes de qualquer curso de graduação de todo o Brasil podem se candidatar a um programa remunerado multidisciplinar voltado para inovação em transformação digital focado em óleo e gás. A oportunidade faz parte do ‘Petrobras Conexões para Inovação’. São 21 vagas e o valor da bolsa é R$ 780.

O Petrobras Conexões para Inovação é um conjunto de iniciativas realizadas pela Petrobras voltadas ao desenvolvimento e à inovação. O Módulo Ignição é um Programa de Inovação Tecnológica promovido em parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) para fomentar a experimentação, desafiando jovens a co-criarem soluções para a transformação digital do setor de óleo e gás.

 

A duração do programa é de seis meses, iniciando em fevereiro de 2020, e a maior parte das atividades ocorrerá na PUC-Rio. Nenhum conhecimento prévio é requerido. Alunos de qualquer área e de qualquer universidade podem se candidatar.

 

O participante selecionado desenvolverá projetos inovadores, utilizando tecnologias emergentes (Blockchain, Inteligência Artificial, Internet das Coisas etc.), ao mesmo tempo em que aprende, usufruindo do know-how da Universidade e do conhecimento de mercado da Petrobras.

 

Inscrições 

[better-ads type=”banner” banner=”61″ campaign=”none” count=”2″ columns=”1″ orderby=”rand” order=”ASC” align=”center” show-caption=”1″][/better-ads]

As inscrições estarão abertas até 6 de janeiro de 2020 pelo Site da PUC- Rio. O programa começa no dia 3 de fevereiro. As atividades são presenciais no campus da Gávea, de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h.

Denunciar Vaga
AVISO IMPORTANTE: Não pague qualquer quantia para participar de um processo para que seja selecionado. Não compre curso, apostilas ou serviços que prometem participação na seleção ou contratação de uma vaga. Nunca insira dados bancários, cartões ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não reconhecem